Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Creatina+Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Existe algum problema em eu usar lipo 6 black e creatina junto na fase de cutting. Sendo que a principio eu nao to fazendo ciclo de creatina.

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Postado

creatina retém liquido no corpo se nao me engano... tomando antes do treino ainda te da um pouco de energia... mais em fase de cutting oq vc n quer eh retenção de liquidos... por isso eu nem recomendaria...

Postado

creatina retém liquido no corpo se nao me engano... tomando antes do treino ainda te da um pouco de energia... mais em fase de cutting oq vc n quer eh retenção de liquidos... por isso eu nem recomendaria...

a melhor hora de ingerir creatina é depois do treino, e o que vale é a quantidade total de creatina no corpo e não a que é ingerida 30 min antes de malhar.

respondendo a pergunta: pra cutting eu acho melhor não usar creatina, mas usar creatina não vai atrapalhar na definição.

mas eu usaria o lipo 6x primeiro e depois a creatina, você é quem sabe.

abraços.

Editado por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições)

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado

não vejo problema algum em mandar creatina no cutting, creatina retêm liquido DENTRO DO MÚSCULO, portanto não tem problema usá-la, 5g depois do treino é uma boa opção

Postado

Também não vejo problema, agora acho que se quer um cutting mais forte, acho melhor só de termo, pois não sei, tava pensando nisso hoje ainda, se com o termo não se usaria a gordura já direto, e com a creatina antes os estoques de creatina e ATP

Postado
  • Autor

Eu tava pensando em usar a creatina pois treino no cutting para evitar perde muita massa magra, diminuir a perda de musculo. To pensando....

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Postado

nao tem problema nenhum tomar crea no cutting, so é ruim msm se vc usa thermo e vai misturar com cafeina, pq parece q a cafeina corta o efeito. Ja vi tbm estudos de q a quantidade de cafeina pra cortar o efeito da crea tem q ser muito grande, mais sei la em ainda tenho minhas duvidas.

Editado por ippo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.