Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise De Treino E Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal!

Gostaria da opinião de vocês sobre o andamento das minhas ações:

1. Tenho 1,84m e 88kg (meta inicial, segundo avaliação, 85 Kg)

2. Treino 4 x por semana (2 x cada musculos principais por semana)

3. Estou fazendo uma dieta razoável recomendado pela nutricionista

Agora entra a suplementação:

1. Tomo 1 dose e meia de whey após os treinos (Optimum Whey ON)

E agora estou pensando em tomar BCAA, 2 caps antes e 2 dps do treino.

Sem BCAA por enquanto, estou percebendo um bom ganho, e devido a dieta, uma redução de medidas (o peso está oscilando menos, talvez pelo ganho de massa ao mesmo tempo).

O objetivo inicial é emagrecimento e definição, mas cuidando sempre para não perder a massa, somente gordura.

O que acham deste ritmo, alguém já passou por situação parecida?

Valeu!!

Postado
  • Autor

Olá!

Desculpe pela confusão, mas a idéia é exatamente esta, perder gordura mantendo a massa magra. Segundo a nutricionista neste cenário que entra o Whey e a alimentação, vou perdendo devagar (gordura) para não perder massa.

Mas tenho pesquisado muito sobre BCAA, inclusive até vi este post antes de postar. A dúvida é apenas se realmente faria diferença pra mim ou vocês recomendam BCAA para quem realmente já está na fase de hipertrofia, que, teoricamente, seria minha próxima etapa após perder gordura e definir.

Obrigado.

Postado

Até faz alguma diferença, mas n espere milagres, sinceramente vc deveria focar em perder a gordura, e depois fazer um dieta pra ganhar massa. Eu ja tentei isso de perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo para mim os resultados foram lentos, abraços.

ps: termogemicos sao bons para perda de gordura, aerobico em jejum pra mim é otimo tbm.

Editado por Askan (veja o histórico de edições)

Postado

vc nao toma malto no pos junto com whey? se nao usar malto, vc esta jogando seu whey todinho no lixo.

nunca ouvi falar isso , o que tem a ver ?

Jiu-Jitsu-logo.gif
Postado

Tanto faz ser malto ou dextrose, mas o fato é que o whey deve ser consumido junto com um dos 2 no pós treino; Ambos são carbo de alto IG e o picoo de insulina vai promover anabolismo e a whey será assimilada com maior facilidade. Tomando whey puro seu corpo usara a proteina como repositor pra energia que vc utilizou no treino e nao como construtor . Utilizando Malto ou Dextro, esses sim serão utilizados como repositores...

Postado

Sem um carbo de alto IG com o whey, como foi dito o whey está sendo jogado no lixo (na verdade não, mais estaria fazendo uma função que não valeria o seu CxB e não para o seu objetivo.)

Agora se não toma malto/dextrose junto ao whey com medo de engordar, não é bem assim, a sua dieta no geral que controla isto.

E se o medo persistir, então treine e logo após descarte o seu "whey" e use um sólido (ex: peito de frango) ou até mesmo sua janta, que seria melhor.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

nunca ouvi falar isso , o que tem a ver ?

exatamente o q falaram acima, se esta afim de comprar um suplemento fraco e usar como repositor de energia (que a malto faz por 10 reais) era so ele continuar usando sem carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.