Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Diminuir Calorias.. Plz


Pokan

Posts Recomendados

Altura:1,83

Peso:83,00

BF: 17,5%

Medidas: Biceps 41,00 cm)

Objetivo da dieta: (Cutting)

gente me ajuda a reduzir essas calorias para pelo menos 800 de défict .

não sei mais oque colocar para diminuir ???

ajuda ai ...e se é p colocar mais proteinas e tal ...

em qual horario na duvida aki por inquanto estou fazendo esse cutting mas se puderem ajudar fico GRATO.

SEGUE DIETA ABAIXO:

imagemlyk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ref 01 - Tira a banana e a granola

Ref 02 - Troca a banana por 20g de whey com agua

Almoço - tira o arroz e feijao e troca por salada verde e legumes

pre-treino - tira o iogurte

Janta - troca o arroz e feijao por salada verde e legumes

ceia - troca o amendoim por 2 ovos cozidos e umas 5 ou 6 castanhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri qual castanha é Vlw =)

na refeição 1 vai ser só leite avaia e wey ??

na ref 02 pode ser albumina com agua não ??? Gosto horrivel nossa :S

mais sem arroz e feijão n rola vo só comer legumes e os carbos ???

no pré treino o Yourgute e por causa dah proteina se eu subistitur por barra de cereais compensa ???

porque preciso de proteina antes do treino ... ja tem pouco carbo sem proteinas então to morto :S

na jante pode ate ser so que fazer legumes e brabo pos minha mulher ja faz a janta e cozinha o arroz e o feijão p mim, p evitar fazer almoço e janta separado neh, porque ela tbm faz dieta junto comigo, e treina bem hardcore =)

e na ceia ja troquei o amendoim so que o amendoim não era p elevar o nivel de testosterona ??apesar de ser bem Calorico certo?

oque eu poderia usar para elevar meu nivel de testosterona ??

Ovo de codorna ?? mas não é toda semana que tenho acesso a ovo de codorna apenas semana sim semana não =/ pos e quando o vendedor passa aki ;/

e essas castanhas nãpo faria o mesmo efeito do amendoim não, em termos de calorias e ainda almentaria junto com os 2 ovos ???

bom mesmo se pudesse comer o amendoim junto com o ovo seria otimos mas slah muita caloria ....

aceito opiniões

abraço.

Editado por Pokan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já descobri qual castanha é Vlw =)

na refeição 1 vai ser só leite avaia e wey ??

SIM

na ref 02 pode ser albumina com agua não ??? Gosto horrivel nossa :S

Pode. Porque não coloca um cligth de morango junto com o whey e agua?

mais sem arroz e feijão n rola vo só comer legumes e os carbos ???

Legumes, como cenoura, beterraba, brocolis, etc tem bastante carbo.

no pré treino o Yourgute e por causa dah proteina se eu subistitur por barra de cereais compensa ???

Não. barra de cereais tem açucar demais. É caloria vazia. A menos que seja uma destas artesanais, mesmo assim não vale a pena.

porque preciso de proteina antes do treino ... ja tem pouco carbo sem proteinas então to morto :S

Coloca um peito de frango, ou ovo, tem outras fontes de proteina.

na jante pode ate ser so que fazer legumes e brabo pos minha mulher ja faz a janta e cozinha o arroz e o feijão p mim, p evitar fazer almoço e janta separado neh, porque ela tbm faz dieta junto comigo, e treina bem hardcore =)

Olha, salada é só lavar e temperar. Legumes, como cenoura e beterraba pode comer cru. Brocolis, couve flor, etc é so cozinhar na agua com sal. É BEM mais simples que fazer arroz e feijão...

e na ceia ja troquei o amendoim so que o amendoim não era p elevar o nivel de testosterona ??apesar de ser bem Calorico certo?

oque eu poderia usar para elevar meu nivel de testosterona ??

Ovo de codorna ?? mas não é toda semana que tenho acesso a ovo de codorna apenas semana sim semana não =/ pos e quando o vendedor passa aki ;/

Voce realmente acredita que 50 gramas de amendoim vão influenciar no teu balanço hormonal?

Se voce mantiver um bom perfil lipidico você terá colesterol o suficiente para que a sua produção de hormonios fique legal. Qualquer coisa fora isto já é caso de endocrinologista, IMHO...

e essas castanhas nãpo faria o mesmo efeito do amendoim não, em termos de calorias e ainda almentaria junto com os 2 ovos ???

bom mesmo se pudesse comer o amendoim junto com o ovo seria otimos mas slah muita caloria ....

Voce vai trocar 50g de amendoim por umas 10g de castanhas. Veja a composição de cada um vezes a quantidade e tire suas conclusoes.

aceito opiniões

abraço.

Coloquei em vermelho o que EU faria. Lembrando que é só uma sugestão dos VÁRIOS pontos que você pode mexer na sua dieta. Não precisa fazer todos (na verdade não precisa fazer nenhum...), serve só de base para você ver que tem sim maneiras de reduzir calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ObrigadoO mesmo

n sabia que os legumes poderia comer cru .. ja me ajuda bastante em levar refeições p trabalho ... ja quebra um galho imenso

e em questão dos amendoins ...SIM eu achava que 50 gramas iria almentar a testosterona pos li isso no blog ...

minha testosterona é normnal mais um almento é sempre bem vindo ...mas sempre começo o treino com exercicios compostos acho q tbm ajuda ...tipo agachamento, dead flit , supino, puxada frontal entre outros ...

em questão das castanhas cara nunca vi essas tal de castanha do pará n sei nem se no mercado vende isso ...agora de caju tem muita aki na padaria se puder ser fica melhor ainda,

e outra duvida o peso de uma cenoura ou beterraba que seja seria o msm peso do arroz tipo 200g ??

daria a msm fonte de carbo ???

e outra estou sentindo muiiiita fome durante meu cutting me segurando p nao assaltar a geladeira =/ de vez enquando me dah tremedeira isso e normal ???

a mao fica tremula , não consigo raciocinar direito ...mas na hora do treino a fome fica tão forte q acaba passando ai chegando em casa suplemento com wey e malto., que consequentemente faz voltar ao normal rapido ,

e quanto aos aerobicos estou fazendo ele em jejum 20 minutos de corrida 2x por semana ....tah bom isso ???

grande abraço ai e vlw pela ajuda ja aprendi coisas da qual eu não sabia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Poxa ObrigadoO mesmo

n sabia que os legumes poderia comer cru .. ja me ajuda bastante em levar refeições p trabalho ... ja quebra um galho imenso

Pois é.

e em questão dos amendoins ...SIM eu achava que 50 gramas iria almentar a testosterona pos li isso no blog ...

minha testosterona é normnal mais um almento é sempre bem vindo ...mas sempre começo o treino com exercicios compostos acho q tbm ajuda ...tipo agachamento, dead flit , supino, puxada frontal entre outros ...

EU ACHO que os exercícios compostos são mais eficientes em termos de construção de massa do que preocupar-se com regulação hormonal, principalmente em detalhes tão pequenos, como o hipotético aumento de testosterona pelos amendoins.

em questão das castanhas cara nunca vi essas tal de castanha do pará n sei nem se no mercado vende isso ...agora de caju tem muita aki na padaria se puder ser fica melhor ainda,

Olhe a tabela nutricional. Mas não deve ser dificil de encontrar ambas.

e outra duvida o peso de uma cenoura ou beterraba que seja seria o msm peso do arroz tipo 200g ??

daria a msm fonte de carbo ???

Não. EU faria algo em torno de 200g de salada verde (folhas) e 100g a 150g de legumes. Daria menos carbo que a quantidade de arroz que você usa na sua dieta. Mas não é dieta hipocalorica?

e outra estou sentindo muiiiita fome durante meu cutting me segurando p nao assaltar a geladeira =/ de vez enquando me dah tremedeira isso e normal ???

a mao fica tremula , não consigo raciocinar direito ...mas na hora do treino a fome fica tão forte q acaba passando ai chegando em casa suplemento com wey e malto., que consequentemente faz voltar ao normal rapido ,

Fome é normal sim. Estou emagrecendo há 6 meses. Comecei com umas 2000 e estou em 1200 kcal/dia. O melhor remédio para a fome é a força de vontade mesmo. Fora isso, café coado (com agua, não com leite) e adoçante, refrigerante zero calorias, gelatina zero calorias, são pequenos deslizes que não vão ter um impacto no teu resultado mas ajudam principalmente com o psicologico.

e quanto aos aerobicos estou fazendo ele em jejum 20 minutos de corrida 2x por semana ....tah bom isso ???

Depende do conjunto todo. É possível emagrecer sem aerobios, mas com aerobios o processo é mais rápido. Além disso tem toda a questão vascular e etc. Aerobio em jejum (40% a 50% da sua FCM) por 20 minutos não é pouco?

grande abraço ai e vlw pela ajuda ja aprendi coisas da qual eu não sabia =)

Opa, forum é para ajudar mesmo.

Tá ai.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...