Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sanda [Boxe Chinês] E Kung - Fu + Musculação?

Posts Recomendados

Postado

Po i ae pessoal, novo aqui no fórum, e por favor paciência cmg hahuahahauahhauhuauahhuauahua... seguinte... Ja faço Sanda e Kung Fu, cujo os treinos são pesadíssimos e tals, e estou querendo começar a fazer musculação. Em relação a resistência e etc eu tenho bastante, digamos que meus órgãos não são frágeis rsrs pois não sou sedentário. Tenho 15 anos. 1,80 e tals... 63 kg. Ja começo full na musculação com suplemento e tudo que tem direito?

Postado

Sim, pq não?

só toma cuidade que para o tipo de arte que voce pratica, depois de determinado ponto a hipertrofia dos músculos vai te atrapalhar

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado
  • Autor

sim pois é.... atrapalharia no kung fu.... mas no sanda nem tanto. Tenho por objetivo definição dos músculos, abdomen, braços e etc.... pq tenho certeza que me ajudaria mt... o ganho de massa por enquanto não é o principal foco, isso ae eu vou fazendo aos poucos... eu ficando com 70 kg, definido e tals, está ótimo... é possível? quanto tempo de treino mais ou menos pra conseguir isso? Definição de abdomen, e etc? Suplemento posso tomar na minha idade?

Postado

Começa com suplementos sim, porque não²?

Vai da sua genetica cara, como no primeiro e até segundo mês a tendencia é ganhar rapido fica mais facil de voçê chegar no seu objetivo.

Uns 6 meses (se voçê tiver a genetica ruim igual a minha) ja ta beirando os 70

Postado
  • Autor

sakei velho brigadão, ja tenho um corpo bem legals e tals, nunca peguei peso...só de vez em quando nos treinos de sanshou rsrs.... só na base da flexão, abdominal, agachamento... agora acho ki com os pesos e suplemento, de um báque no corpo e defina rsrs.

edit....

como que eu escolho um suplemento? recomendação do professor la de musculação? médico? por mim mesmo? como saber se é natural ou não? qual a diferença entre eles? desculpem se fiz alguma pergunta de leigo rsrs.

Editado por Kairus (veja o histórico de edições)

Postado

cara não é assim "escolho um suplemento"

só por essa frase já dá pra ver q você é totalmente leigo no assunto

aconselharia que focasse na tua dieta e enquanto isso vá pesquisando sobre os suplementos e seus efeitos no www.hipertrofia.org

e aí sim você poderá incluir os suplementos na sua dieta de acordo com a sua necessidade e objetivo

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Quantas vezes por dia você tem aula de kung fu? E de Sanshou? Eu quando praticava os dois, junto com a musculação, procurava treinar em horários bem distintos, como por exemplo musculação de manhã e kung fu à noite. Infelizmente tive que parar por causa dos meus joelhos.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

kung fu todo dia a noite, sanshou também.... musculação, vo começar de manhã. mais uma dúvida Optimum 100% Whey Protein é o melhor suplemento? existe algum igual a ele só que mais barato? '-'

Postado

Igual a ele você não vai ter, na minha opinião, mas há alguns muito bons e outros bem baratos que têm um excelente custo benefício. Dá uma pesquisada no tópico de whey. Vale ressaltar a importância de consumi-lo junto a algum carboidrato.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.