Postado 7/08/2011 às 17:24 08/7, 2011 Fala rapaziada, tudo bom? Gostaria de saber se alguém já utilizou Dhea + creatina. Havia comprado um pote de dhea 100mg para usar com tribulus. Usei o tribulus, e acabei esquecendo do dhea...hoje dando uma olhada no armário dei de cara com ela e como ainda está na validade estou querendo usar, porém não tenho mais tribulus...estou usando creatina ethyl ester, + básico (proteína, carbo). Dei uma pesquisada no fórum mas não achei muita informação.. I will be there!!!!!
Postado 8/08/2011 às 19:38 08/8, 2011 cee não vale a pena amigo,compre monohidratada universal... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 8/08/2011 às 21:42 08/8, 2011 Autor Fala meu camarada, tudo bom? Você diz não valer a pena pelo custo x benefício (pouco mais caro que a monohidratada), ou pelo resultado ser fraco? Na época em que foi lançada muitos falavam muito bem sobre ela (apesar de pouco estudo a respeito), e depois que a anvisa liberou novamente o uso, comprei a CEE com um bom preço, até para experimentar também. abraço I will be there!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar