Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem como colocar as fotos sim, mas olha só a analise eu pedi para um aluno da quimica fazer p mim. Mas, ele me explicou q visualmente ja dava p ver q era farinha pois qndo molhado o conteudo se comportava como uma cola e o cheiro era idêntico. O teste indicou 100% de amido.

Mas vou te adiantando algumas caracteristicas dos meus potes:

tamanho pequeno

Capsulas pequenas

Não tinha sache anti dry

O lacre plastico não tinha nada escrito

Vou tirar umas fotos e postar depois p ver se ajuda a galera do forum.

Mas uma coisa boa eu tiro disso, o efeito placebo me ajudou muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizia o grande mestre Arnold o grande segredo para hipertrofia é saber controlar a mente.. O efeito placebo que vc citou é incrivel mesmo e outra coisa que eu percebi no seu relato e em vários outros é que qualquer problema que aconteça no nosso corpo já culpamos os anabols né! Bom vou começar o meu na segunda mesmo e vou avisando as novidades! no meu pote o lacre externo está escrito sealed for your protection em vermelho e as caps são maiores do que as antigas do h-drol. Aguardo as fotos pra ajudar eu e os interessados... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http:// myworld.ebay.co.uk/ stealstation

achei o cara...

Positive Feedback: 99.7% Feedback score: 844

bora todo mundo abrir uma capsula e descrever o gosto :oink:

perde 1 capsula pra nao tomar 1,5 mes de farinha...

edit. outra coisa, o meu é o mesmo lote, mas a validade é 0313

confere?

Editado por gahgah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando aqui (http://www.torpac.com/Reference/sizecharts/Human%20Caps%20Size%20Chart.pdf) e concluí que ele pode não ser falso...

isso pq cada capsula tem 25mg do composto ativo, o resto é "enchimento", ou seja, dextrose, amido, etc...

25mg é muito pouco, e provavelmente um teste simples só detecta se há amido no composto, mas não exclui a possibilidade de o halodrol estar presente na capsula.

se fosse vc, tomaria uns dias de tamox só pra garantir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei pesquisando aqui (http://www.torpac.co...ize%20Chart.pdf) e concluí que ele pode não ser falso...

isso pq cada capsula tem 25mg do composto ativo, o resto é "enchimento", ou seja, dextrose, amido, etc...

25mg é muito pouco, e provavelmente um teste simples só detecta se há amido no composto, mas não exclui a possibilidade de o halodrol estar presente na capsula.

se fosse vc, tomaria uns dias de tamox só pra garantir...

Bem lembrado! Até em remédios na bula tem lá outros componentes da cápsula. Pode ser verdadeiro.

Eu nem tomaria tamox agora, eu continuaria tomando o resto do H-drol, mal não vai fazer se for farinha de trigo.

E aemrmsc vc disse que tava sentindo alguns colaterais, lembra disso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...