Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Dura + Bold + Diana


Posts Recomendados

Acrescentando o que o mansa disse, eu já entraria com o aromasin de acordo com seu ultimo ciclo, na semana 13 e estenderia até a o final da tpc, letro pode ser usado de começo, o ideal seria realizar o exame depois de um mês ou um mêse meio, para não ter o perigo de zerar o e2.

Hcg a partir da segunda semana.

Não entendi a troca de tribulus por clomid, os dois são totalmente diferentes e tribulus só serve mesmo pra da um upzinho na libido.

Sobre o uso de deca, já usei 300mg/sem e garanto que já é uma dosagem equilibrada entre beneficio/colateral.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mansa

Achei bem legal sua posição quanto o uso do arimidex na TPC, muito bom mesmo. Ficaria um pouco - demais salgado, haha, mas ficaria um ciclo perfeito, o que daria para fazer seria diminuir o a dosagem de letrozol na TPC ( caso o e2 esteja alto). Mas assim, eu vou fazer exames na 4° semana, quando encerrar, e um mes depois para controlar o e2 no final do ciclo e evitar o possivel efeito rebote. pq tive no primeiro ciclo e não foi legal. haha

Hitch,

Tranquilo mano? fiz um check up faz uns 20 dias e o meu e2 está normal. Então acho que não vou entrar com um IA agora. talvez só na TPC então =D

O foda que to com medo da Acne. pqp! tenho mta tendencia, sem tomar nada ja fico penerado.

Bane

Fala manolo, tdo certo? ctza que vou relatar. Mas antes vou tratar uma lesão, vou fazer uma infiltração em um nervo, daqui um mês começo com o ciclo. Então que venenos você vai colocar conta aí?

é nois!

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu E2 está normal agora. No momento em que tu administrar testosterona exógena em dosagens suprafisiológicas, a enzima começará a trabalhar para tentar retornar ao equilíbrio perdido, aí que tu se dará mal, pois não adicionou nenhum fármaco com a função de inibi-la.

Dentre todos os IA, eu prefiro o Letrozol, hehe.

Abraços

P.S.: Tu teve rebote com Letrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao falar que 400 a 500mg de deca por semana serve mais para proteger as articulações do que para ganhar massa e força,é meio presipitado. Falou uma grande besteira ai camarada.

Essa dosagem é pra bulk forte. E nao para articulaçao....

Att

Acho q tu tá precisando ler alguns relatos aqui no próprio forum e principalmente na gringa, relatos de ganhos de massa e força com Deca ocorrem apenas a partir de 600mg pra cima. Não estou falando aqui em individualidade biológica, estou falando em senso comum. Se vc fez com 400mg e ganhou massa e força, parabéns ! Lembre q vc muito provavelmente usou junto com a Deca uma testo, não coloque os méritos apenas nela. Essa dosagem é bem efetiva para proteger as articulações (200mg a 400mg)

Se duvidar, é só pesquisar. ;)

EDIT: Apontar o dedo e dizer q os outros falam besteira é desrespeitoso. Bulk forte pra mim seria 800mg de Deca, mas cada um tem seu parâmetro.

Sem mais,

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo, apenas por um motivo: A prolactina.

Já que estamos falando de empirismo, quando usei nandro (começei com 300mg e terminei com 400mg) minha PRL constatada nos exames já estava bem elevada quase fora dos padrões, imagina seu eu usasse 500 mg ou mais.

E outra genshi até onde eu sei brother, eu não conheço nenhum artigo concreto mostrando esse tal mecanismo da nandrolona que supostamente ajudaria na proteção das articulações.

O que eu me lembro de ter visto sobre isso foi sobre ela supostamente ajudar na produção de liquido sinovial, o que ajudaria no amortecimento e lubrificação das articulações em doses de 300mg aliados com outras substâncias, mas isso já foi um tempo atrás, acho que era do L. Rea, aliás me lembro de ter visto também que maioria dos EA's tem efeitos positivos sobre articulações no geral, mas as que foram mais citadas foram nandro e bold.

Em contra partida há vários estudos contra a nandro, que ela pode mascarar doenças, danificar demasiadamente vasos sanguíneos, fora os já conhecidos.

Se tiver alguma coisa ai pode mandar pra me ler aqui, porque confesso que nunca mais pesquisei sobre isso, porque a nandro definitivamente não é uma droga que me atrai.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo, apenas por um motivo: A prolactina.

Já que estamos falando de empirismo, quando usei nandro (começei com 300mg e terminei com 400mg) minha PRL constatada nos exames já estava bem elevada quase fora dos padrões, imagina seu eu usasse 500 mg ou mais.

E outra genshi até onde eu sei brother, eu não conheço nenhum artigo concreto mostrando esse tal mecanismo da nandrolona que supostamente ajudaria na proteção das articulações.

O que eu me lembro de ter visto sobre isso foi sobre ela supostamente ajudar na produção de liquido sinovial, o que ajudaria no amortecimento e lubrificação das articulações em doses de 300mg aliados com outras substâncias, mas isso já foi um tempo atrás, acho que era do L. Rea, aliás me lembro de ter visto também que maioria dos EA's tem efeitos positivos sobre articulações no geral, mas as que foram mais citadas foram nandro e bold.

Em contra partida há vários estudos contra a nandro, que ela pode mascarar doenças, danificar demasiadamente vasos sanguíneos, fora os já conhecidos.

Se tiver alguma coisa ai pode mandar pra me ler aqui, porque confesso que nunca mais pesquisei sobre isso, porque a nandro definitivamente não é uma droga que me atrai.

Abraço

Provavelmente vc tenha uma pré disposição a ter prolactina alta, eu sou assim com o estradiol. Geralmente doses entre 300mg e 400mg são usados em cutting, 600mg acima é considerado para bulk, isso segundo os padrões gringos e isso é visto em vários perfis da Deca lá fora.

Devo ter alguma coisa nos meus favoritos aqui, vou dar uma pesquisada e postarei.

Valeu Hitch !

EDIT: Esse é um exemplo específico para tratamento das articulações com 300mg de nandro

http://www.mesomorph.../rea/030903.htm

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quiz te ofender nem falar que vc fala besteira ou tal coisa muito menos apontar o dedo e dizer coisas aleias a respeito de vc.

Só descordei do que vc falou na dosagem da nandrolona. Eu que tenho 94 kg vou fazer um bulk com 200mg de deca e acho que ja ta de bom tamanho.

E acho que nao serve de parametro ficar comparando os gringos com nós,e em relaçao a ninguem. Pois nao existe um receita ou regra de dosagem de nandrolona. Cada um é cada um,cada cabeça é uma sentença!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...