Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito De Oxyelite Nulo?


tcapoeira

Posts Recomendados

Amigo eu fiz recentemente um cutting com o OEP se quiser da uma olhada no meu relato e tipo eu na primeira semana perdi 2 kg mas provavelmente 2 kg de líquidos e depois eles voltaram mas perdi depois 4 kg [tenho quase certeza absoluta que foram 4kg só de gordura] isso tudo com uma alimentação balanceada.

Cara eu vi q tu ta tomando açaí tb [eh mtu calórico fica de olho no açaí] e creatina ela pode ta fazendo retenção líquida dai tu pode ate tá perdendo gordura mas a retenção líquida não deixa seu peso abaixar.

Uma dica que me deram no meu relato que deu um pump na perda de gordura foi: muda os 20min de aeróbio pra 40min pra uma intensidade que você consiga fazer os 40min inteiro

Duvido que seguindo oque eu disse seu peso não abaixe.

E outra eu senti bastante os efeitos do OEP quando mandei 1 cápsula 30min antes do treino, eu parecia um animal , força aumentou assustadoramente [isso tudo ta lá no relato mas to te poupando de precisar ler aquilo tudo.]

Editado por IParanoid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@iparanoid

tranquilo man, vou da uma olhadinha no seu relato, verdade açai é bem calorico, so joguei ele no lanche pelo fato de n poder manda um sólido decente a tarde, quanto ao aérobico vou aumentar pra 30 min n quero perder peso underground e perder mt MM, so quero perder a gordura lisa msm, 20 min so de bike/day realmente deve ta poco, mas acho q sab oq é? realmenhte deve ser a creatina, pq tou perdendo gramas 300/400 aos poucos n chegou a 1 kilo ainda porem acho q a creatina q n ta demonstrando, venho tomando ela a poco mas de 1 mes, como foram 200 gramas ainda n acabou mas deve falta pouco mas de 30 gramas no max, aconselharam a continuar tumando em cutting, mas meu corpo ja é legal todo rachado, só o abdomem q é semi lateral q peco tbm um pouco, tou fazendo abdomem DSDN com peso 3 series de 15 e 3 exercicios diferentes, vou da uma aumentada na intensidade dos aeros, e da uma lida no teu relato, vlw msm man abraço, mas ajudas sao bem vindas ;)

ps: realmente minha força ta parecendo a msm do jack, só q sem os estimulantes, treino legal msm com ele como se tivesse pegando bem poco peso sem sentir nadinha de dor, acho q realmente os estimulantes estao fracos por causa do jack no mes passado, tou treinanddo ABCDE, sendo um musculo/dia pesado cada musculo 5 exercicios os grandes, e 4 os musculos pequenos, qualquer coisa amanha psoto meu treino abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, pois ja tomei sibutramina, ali sim n conseguia comer quase, porem usei ums 8 comprimidos, na epoca q usei realmente me reeduquei alimentar, apartir dali acustumei a comer pouco, mas isso tem mas de 1 ano quase, ou seja pro causa dn é, oxy corta levemente comparado a ele sei la ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, pois ja tomei sibutramina, ali sim n conseguia comer quase, porem usei ums 8 comprimidos, na epoca q usei realmente me reeduquei alimentar, apartir dali acustumei a comer pouco, mas isso tem mas de 1 ano quase, ou seja pro causa dn é, oxy corta levemente comparado a ele sei la ;X

É cara o OEP é bom mas tb não é forte como uma Sibutramina ou Clembuterol e nem faz milagres né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, achei a msm coisa, na real hj percebi q ta fazendo efeito derretendo a gordura, pouco a pouco perco gramas, e como tou malhando 1 musculol pordia e fazendo so 20 min de aero pra evitar de perca de MM, ta fazendo efeito sim ja ate percebi q tou bem mas definido, so os estimujlantes q estao fracos ctz é por causa do jack3d q sao as msm substancias pra estimulantes, ja a parte de fome sempre comi pouco intao nem senti com falta de fome n ta normal praticamente, pelomenos n é undergrond q nem o lipo6 black uc q eu ia tomar ta melhor assim, lipo 6 se pans iaperder mt noite de sono e MM vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...