Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Dieta


Germabr

Posts Recomendados

Eae gurizada beleza? sou novo aqui no forum, o forum foi indicado por um amigo meu que frequenta aqui e como to gostando bastante decidi pedir ajuda a vocês. Então vamos la:

Idade:17

Altura: 1,78

Peso: 64,5

As minhas medidas sao essas ae de cima e faço academia 3 vezes por semana, sendo meu treino dividido em 3 partes

(comecei a fazer academia 4 meses atras)

1º peito/triceps

2º Costa/Biceps/trapezio

3º Perna e Ombro

Procurei por algum topico mas a maioria das pessoas fazem academia a bastante tempo entao nao achei nenhum item completo para iniciantes.

Gostaria de saber se meu peso está normal ou se devo engordar um pouco, minha aparencia é magra e quando converso com pessoas que nao me veem faz algum tempo elas falam que eu to magro, algumas acham que muito... entao queria saber de uma possivel dieta para engordar caso seja necessario ou uma dieta pra ter um ganho de massa muscular melhor do que a atual, estou colocando a minha dieta aqui em baixo

Café da manha:

Café + torrada ou banana

Lanche da manha:

Salgadinho "Equilibri"

Almoço:

Variado mas sempre com

Cenoura, beterraba, arroz OU massa, batata (assada) e um bife de frango OU gado (geralmente frango) o peso do bife é em torno de 100 gramas.

Eu almoço em restaurante 3 vezes por semana entao a minha dieta é variada mas eu como batata E arroz/massa quase todos os dias.

Lanche da tarde:

Fruta

Janta:

Quase sempre pão

Detalhes: Arroz, massa, pao e afins nao sao integrais

Não gosto de presunto e mortadela, normalmente como Blanquet / chester.

Eu mudo meu cardapio todo dia, mas basicamente é isso...

Agradeço a ajuda de todos vocês desde já.

Editado por Germabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, isso é birncadeira ou você nao tem noção nenhuma, de que significa uma dieta ?

bom espero que nao for zuera.

Seguinte, primeiramente, voce tem que comer de 3 em 3 horas, sempre priorizando proteinas (macronutriente), carbohidratos de preferencia de lenta absorção como integrais, batata doce, em fim. Frutas, vegetais. Semrpe em todas tuas refeições voce tem que colocar bastante proteina como carnes, ovos, leite , queijos, etc) esse lache que voce cita? salgadinho? nem pensar ne ,,, refieções mais importantes café da manha e pós treino. Esse teu cafe da manha fraco de mais, nao alimenta ninguem isso, põe uns 3 ovos cozidos, leite, pao integral 2 bananas com aveia, isso é um bom café da manha.

Bom e outra coisa pesquisa muito, os artigos do forum porque ali esta toda a informação, que vc esta pedindo.

Abraço espero ter ajudado em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...