Daan Postado Agosto 4, 2011 às 15:58 Postado Agosto 4, 2011 às 15:58 Fala ae galera! Quero que vc's avaliem meu treino, pois esse é o treino que o instrutor da minha academia passa. Alguns Dados: Idade: 22 anos Altura: 1,83 Peso: 91Kg Tempo de treino: 2 anos Faço o sistema ABCAB Sab-Dom CABCA Treino A: Peito / Tríceps Peito (3x10) Supino Reto Supito 45º Cross Over Pullover Tríceps (3x10) Rosca Francesa Tríceps Corda Tríceps Pulley Alternado (Mãos em Supinação) Treino B: Costas / Bíceps / Antebraço Costas (3x10) Puxada por Trás Pulley com Puxador Crucifixo Invertido Remada Baixa Bíceps (3x10) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Antebraço (3x10) Rosca Inversa Treino C: Pernas / Ombros / Trapézio Pernas Agachamento (3x10) Leg 45º (3x15) Mesa Flexora (3x15) Mesa Extensora (3x15) Adução (3x15) Gemeos Sentado (3x15) Levantamento Terra (3x10) Ombros / Trapézio (3x10) Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Frontal Alternado Remada Alta Encohimento na máquina (3x15) Lembrando que vario os exercícios. Tem alguma coisa que pode ou precisa mudar? Obrigado galera!
Visitante Rodrigo1985 Postado Agosto 4, 2011 às 16:31 Postado Agosto 4, 2011 às 16:31 Eu acho o treino C grande demais , pra mim você deveria deixar Quadriceps / Posteriores e Panturrilha sózinhos , caso só treine pernas uma vez na semana , jogando ombro e trapezio juntos num dia só, fazendo assim um ABCD , separando um dia que no caso seria a quarta feira para fazer um treino leve de cardio , para dar uma queimada nas gordurinhas.
Blackeminem Postado Agosto 4, 2011 às 16:49 Postado Agosto 4, 2011 às 16:49 coloca esse levantamento terra no treino de costas.... ele tbm trabalha as pernas ... mas é o principal construtor de massa nas costas!!! Abraço!!
Daan Postado Agosto 5, 2011 às 15:02 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 15:02 Treino A: Peito / Tríceps Peito (3x10) Supino Reto Supito 45º Cross Over Pullover Tríceps (3x10) Rosca Francesa Tríceps Corda Tríceps Pulley Alternado (Mãos em Supinação) Treino B: Costas / Bíceps / Antebraço Costas (3x10) Puxada por Trás Pulley com Puxador Crucifixo Invertido Remada Baixa Levantamento Terra (3x10) Bíceps (3x10) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Antebraço (3x10) Rosca Inversa Treino C: Pernas / Ombros / Trapézio Pernas Agachamento (3x10) Leg 45º (3x15) Mesa Flexora (3x15) Mesa Extensora (3x15) Adução (3x15) Gemeos Sentado (3x15) Ombros / Trapézio (3x10) Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Frontal Alternado Remada Alta Encohimento na máquina (3x15) Só coloquei o levantamento terra no treino de costas, o treino C eu não sinto pesado não. E quero ficar no ABC2x mesmo fera. E ae algo mais que possa mudar? E os exercícios como estão?
Blackeminem Postado Agosto 5, 2011 às 17:32 Postado Agosto 5, 2011 às 17:32 tire esse adutora ai!!! e costas agora ta com 5 exercicios eu tiraria um ... ou a puxada trás ou o crucifixo invertido Abraço!!
Daan Postado Agosto 6, 2011 às 17:29 Autor Postado Agosto 6, 2011 às 17:29 Treino A: Peito / Tríceps Peito (3x10) Supino Reto Supito 45º Cross Over Pullover Tríceps (3x10) Rosca Francesa Tríceps Corda Tríceps Pulley Alternado (Mãos em Supinação) Treino B: Costas / Bíceps / Antebraço Costas (3x10) Pulley com Puxador Crucifixo Invertido Remada Baixa Levantamento Terra (3x10) Bíceps (3x10) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Antebraço (3x10) Rosca Inversa Treino C: Pernas / Ombros / Trapézio Pernas Agachamento (3x10) Leg 45º (3x15) Mesa Flexora (3x15) Mesa Extensora (3x15) Gemeos Sentado (3x15) Ombros / Trapézio (3x10) Elevação Lateral Elevação Frontal Desenvolvimento Frontal Alternado Remada Alta Encohimento na máquina (3x15) Tirei puxada por trás e adutora. E agora o treino ta bom?
Edu Personal Postado Agosto 6, 2011 às 17:42 Postado Agosto 6, 2011 às 17:42 Concordo com as mudanças já feitas. Agora eu colocaria mais um exerrcícios para panturrilhas e no treino de ombros daria mais enfase para os exercícios compostos de inicio e deixaria elevação lateral/frontal para o final. Alias, pode até trocar a elevação frontar pelo crucifixo invertido livre e colocar outro exercício mais pesado para costas, barra fixa, por exemplo. Se vc já tem experiencia com o lev. terra comece por ele. E não esqueça de aquecer muito bem.
Daan Postado Agosto 6, 2011 às 18:26 Autor Postado Agosto 6, 2011 às 18:26 (editado) Concordo com as mudanças já feitas. Agora eu colocaria mais um exerrcícios para panturrilhas e no treino de ombros daria mais enfase para os exercícios compostos de inicio e deixaria elevação lateral/frontal para o final. Alias, pode até trocar a elevação frontar pelo crucifixo invertido livre e colocar outro exercício mais pesado para costas, barra fixa, por exemplo. Se vc já tem experiencia com o lev. terra comece por ele. E não esqueça de aquecer muito bem. Treino A: Peito / Tríceps Peito (3x10) Supino Reto Supito 45º Cross Over Pullover Tríceps (3x10) Rosca Francesa Tríceps Corda Tríceps Pulley Alternado (Mãos em Supinação) Treino B: Costas / Bíceps / Antebraço Costas (3x10) Puxada por trás Pulley com Puxador Remada Baixa Levantamento Terra (3x10) Bíceps (3x10) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Antebraço (3x10) Rosca Inversa Treino C: Pernas / Ombros / Trapézio Pernas Agachamento (3x10) Leg 45º (3x15) Mesa Flexora (3x15) Mesa Extensora (3x15) Gemeos Sentado (3x15) Elevação de calcanhares sentado (3x15) Ombros / Trapézio (3x10) Desenvolvimento Frontal Alternado Elevação Lateral Elevação Frontal Remada Alta Encohimento na máquina (3x15) Vou começar ombro pelo desenvolvimento, posso colocar a remada alta que é composto logo depois? Ou remada alta é mais para o trapézio? Coloquei mais um exercício pra panturrilha. Na verdade, vou começar a fazer o levantamento terra, nunca fiz. Tirei o crucifixo invertido e vou deixei a puxada por trás mesmo. E ae como está? Obrigado a quem está ajudando. Editado Agosto 6, 2011 às 18:36 por Daan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora