Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


ÁlissonDuarte

Posts Recomendados

agora melhorou mas ainda tem coisa errada!! .... esse lanche ai da manha 09 horas ta sem proteina ... coloca alguma coisa ai ...

"recheia" o pao ai com frango ou ovo ou um queijo magro!!

Vou ver aqui o que posso fazer.

tenho que falar de novo que o pós precisa ser a sua maior refeição?? ta com quase nada de proteina ai

Mas tipo, o pós liquido não complementa o sólido não? Pq juntos dão mais de 700kcal.

pra que tanta fonte de carbo ... pq nao escolhe uma só por refeição??

É pra não comer demais de uma mesma coisa, tipo 400g de batata doce. Mas tem algum problema em diversificar as fontes?

Como estavam faltando kcal para completar, coloquei umas bananas, achei o mais prático.

pao doce no café??

Vou trocar por integral. Mas como tinha perguntado nós pos treino pode mandar o pão comum?

esse farelo de trigo 1.8 g de carbo? nem vale a pena ... ou aumenta ... ou tira ... só pra te dar trabalho!!

Isso aí é só por causa das fibras, vou tirar da tabela.

pré treino tbm ta fraco de prot mano !!!

Tem que ser mais proteina animal? Vou ver o que posso colocar.

Depois que der uma alterada eu posto aqui de novo. Vlw cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou ver aqui o que posso fazer.

Mas tipo, o pós liquido não complementa o sólido não? Pq juntos dão mais de 700kcal.

É pra não comer demais de uma mesma coisa, tipo 400g de batata doce. Mas tem algum problema em diversificar as fontes?

Como estavam faltando kcal para completar, coloquei umas bananas, achei o mais prático.

bom pelo que vi... isso de ser o que tem todo dia em sua casa 'né?

tipo o arroz com o feijao e tals ... entao nao tem problema!!

frutas nao sao muito aconselhaveis durante todo o dia ...

Vou trocar por integral. Mas como tinha perguntado nós pos treino pode mandar o pão comum?

Isso aí é só por causa das fibras, vou tirar da tabela.

Tem que ser mais proteina animal? Vou ver o que posso colocar.

Depois que der uma alterada eu posto aqui de novo. Vlw cara.

complementa sim .... mas mesmo assim ta fraco!!

bom pelo que vi... isso de ser o que tem todo dia em sua casa 'né?

tipo o arroz com o feijao e tals ... entao nao tem problema!!

frutas nao sao muito aconselhaveis durante todo o dia ... desjejum apenas

sim integral é melhor ... nó pós o comum ta bom ...

muda ai depois vejo !!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas que não sanei:

To me baseando um pouco naquele negocio de 20% das kcal no desjejum, pre treino e pos treino, os outros 40% divididos entre as outras refeições, só que aí ficam faltando algumas calorias mesmo eu comendo bastante, posso completar usando um desses hipercaloricos caseiros aqui do forum? Esses com mais proteinas. Lembrando que meu BF é um pouco elevado.

Pelo que eu vi, um pico de insulina no desjejum não é tão ruim, então o pão comum nesse horário não tem tanto problema. Certo? (Vale ressaltar que facilitaria muito pra mim)

Eu sei que vou ser criticado por isso, mas ta complicado elaborar uma refeição pras 9:00, eu teria perda de ganhos expressivas se pulasse essa refeição?

Os carboidratos a noite eu sei que tem que ser reduzidos, e as gorduras boas? Se eu mandar 2 colheres de sopa de azeite é demais? (24g gordura)

E depois de ingerir as gorduras a noite, no caso sem carboidratos, só gordura e proteína, posso dormir depois de quanto tempo?

Estou pensando em comprar o whey do fernandows, pra complementar algumas refeições que estão pobres em proteinas, como o pre treino, e estava pensando em mudar pra ele logo, é barato e quase todo mundo gostou, mas estava vendo, o aminograma dele tem poucos aminoácidos, isso não faz uma diferença grande? (posso estar falando merda, foi mal.)

Aqui duas dietas:

A primeira baseada no método convencional:

reeeload.jpg

E outra baseada no método do Ney: (http://www.hipertrof...nova-abordagem/)

reloadney.jpg

Quem puder diga o que achou.

Editado por ÁlissonDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas que não sanei:

To me baseando um pouco naquele negocio de 20% das kcal no desjejum, pre treino e pos treino, os outros 40% divididos entre as outras refeições, só que aí ficam faltando algumas calorias mesmo eu comendo bastante, posso completar usando um desses hipercaloricos caseiros aqui do forum? Esses com mais proteinas. Lembrando que meu BF é um pouco elevado.

use uns 30% das kcal no pós!!

Pelo que eu vi, um pico de insulina no desjejum não é tão ruim, então o pão comum nesse horário não tem tanto problema. Certo? (Vale ressaltar que facilitaria muito pra mim)

Certo!

Eu sei que vou ser criticado por isso, mas ta complicado elaborar uma refeição pras 9:00, eu teria perda de ganhos expressivas se pulasse essa refeição?

se voce fizesse uma refeiçao pós treino com todas as kcals do seu dia ...daria na msma!!... o importante é comer!!

Os carb% oidratos a noite eu sei que tem que ser reduzidos, e as gorduras boas? Se eu mandar 2 colheres de sopa de azeite é demais? (24g gordura)

Nao!

E depois de ingerir as gorduras a noite, no caso sem carboidratos, só gordura e proteína, posso dormir depois de quanto tempo?

20 min ... ou antes!

Estou pensando em comprar o whey do fernandows, pra complementar algumas refeições que estão pobres em proteinas, como o pre treino, e estava pensando em mudar pra ele logo, é barato e quase todo mundo gostou, mas estava vendo, o aminograma dele tem poucos aminoácidos, isso não faz uma diferença grande? (posso estar falando merda, foi mal.)

e pq voce nao compra frango ... ou ovo ..??

Aqui duas dietas:

A primeira baseada no método convencional:

reeeload.jpg

E outra baseada no método do Ney: (http://www.hipertrof...nova-abordagem/)

reloadney.jpg

Quem puder diga o que achou.

nao me parece que voce mudou muita coisa ai desde o inicio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu acho que mudou bem:

Aumentei as cal do desjejum, que tem que ser mais.

Tirei o carbo de alto IG do pré treino.

Reforcei muuito meu pós, que realmente estava muito ruim.

Retirei os carbos noturnos, e coloquei mais gorduras boas.

Aumentei as kcal totais (que estavam em défcit de 500. kkk)

Quanto ao ovo e frango, é questão de quantidade de comida, cara, to comendo 300g de batata doce no pre treino, é batata pra kct.

E ainda tem a aveia e o leite. Com o tempo acostuma-se a comer isso tudo?

Mais umas perguntas:

Frutas durante o dia, nos shakes, podem prejudicar muito meus resultados? Pq tipo, uma banana ajuda muito a aumentar as kcal. E nos dias off não to afim de ficar comendo muita batata doce. rs.

Nos dias de treino (só 3x na semana) está dando 2,9g/kg de prot, e nos dias off tá dando só 2,0, tem problema?

Nos dias off, podem dar umas quantas kcal a menos?

A principal diferença entre um clean bulking e o normal está na quantidade de carbos, ou na qualidade deles? Com essa quantidade de carbos (6,7g/Kg), posso ter um grande aumento de gordura?

Refiz algumas coisas:

reeloadney.jpg

Já que eu como carne na ceia, e já está dando o total de proteinas necessárias, não é preciso tomar albumina a noite, certo?

Editado por ÁlissonDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam, comecei a aumentar as calorias da dieta por volta do dia 03 deste mês, acho que eu pesava exatos 63,2kg.

Hoje, 15/08, antes de começar o treino, estava com 66,6kg, (eu comi bastante no pre treino), mas ainda assim é muito peso, eu não notei aumento de gordura, os treinos melhoraram muito, antes era muito dificil aumentar os pesos, agora tá de boa, e aí, acham que devo continuar com a dieta do mesmo jeito ou dar uma maneirada?

Depois de mais quantos kg's é bom fazer uma nova avaliação? Pra ver como tá o bf.

Vocês classificariam esse bulk como sujo ou limpo?

Agora vi uns topicos sobre consolidação, aumentei as kcal de uma vez, pode ter sido um problema?

Editado por ÁlissonDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...