Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condições De Hipertrofia


liviabraga

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber como suplementar da melhor forma para melhorar minhas condições de hipertrofia.

Tenho 21 anos, peso 51 kg e tenho 171 de altura. Cheguei a malhar 2 anos sem falhar, mas devido a falta

de resultados desanimei e fiquei 1 ano parada. Agora eu melhorei minha alimentação e comecei mais sério

com os suplementos.

Divido a tabela em dois tipos e malho todos os dias,

evito fazer qualquer exercício de ergometria, como bicicleta ou esteira, antes do treino só faço alongamentos.

Comecei a suplementar no inicio com malto e hipercalórico, depois com creatina, glutamina e bcaa.

Os resultados são bem lentos, sei que o mais difícil é manter, no começo pesava 49 kg.

Já pensei em começar algum ciclo com anabolizantes, li aqui no fórum sobre o Oxan, que algumas mulheres

já fazem, mas ele causa perda de gorduras, e por isso acho que não serviria no meu caso.

Alguém poderia me indicar como organizo esses suplementos, o que compensa ou não usar..

Gastar R$170,00 em suplementação todo mês não é fácil. No meu caso é indicado fazer algum ciclo?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de falar, voltei a malhar no mês de Maio desse ano,

e nesses 3 meses na academia consegui ganhar 3kg mas mantive só 2.

Aonde compro meus suplementos me indicaram o Whey Protein Gold Standard,

ele é bem caro mas me falaram que tem boa absorção e maiores benefícios,

alguém sabe de algum que também é bom?

Andei lendo um pouco sobre o Jack3D, ele da energia e ajuda nos ganhos,

mas parece que tem uns efeitos colaterais bem ruins..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o tópico com a intenção de passar minhas informações de forma ampla para todos do fórum,

para saber de opiniões de algum produto em específico,

Penso que pra isso que servem os tópicos, não?

Não li ainda o fórum inteiro, mas andei passando uma olhada e não achei algo que pudesse filtrar

para o meu caso, alguma indicação concreta!

Não é por falta de pesquisa mas sim por falta de conhecimento que estou expondo isso.

Ah, obrigada pela "gentileza"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, voltei a malhar no mês de Maio desse ano,

e nesses 3 meses na academia consegui ganhar 3kg mas mantive só 2.

Aonde compro meus suplementos me indicaram o Whey Protein Gold Standard,

ele é bem caro mas me falaram que tem boa absorção e maiores benefícios,

alguém sabe de algum que também é bom?

Andei lendo um pouco sobre o Jack3D, ele da energia e ajuda nos ganhos,

mas parece que tem uns efeitos colaterais bem ruins..

Ainda está em nível iniciante para usar esse tipo de suplementos, 3 meses não dá pra querer muita coisa mesmo. Use o básico de suplementação mas tenha mais foco na dieta, essa sim faz acontecer! Esse Whey Gold da Optimum é muito bom, é o que eu uso, mas existem alguns nacionais com otimo custo beneficio como os da Milly e Probiotica.

Para você ter uma melhor noção de nutrição voltada a seu objetivo, tem um livro chamado "Nutrição para o Treinamento de Força" muito bom, explica mto bem e dá otimas dicas para quem quer ganhar, perder e manter o peso. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao...

tem dieta? poste-a!

AES?? so depois de muuuuuuita comida.. serio nao se ofenda..

hipertrofia nao e nada mais que ganhar peso! e so se ganha peso comendo..

agora a qualidade do peso e pra onde ele vai, vai depender de como vc vai estruturar a dieta..

sei que e dificil comecar pesquisa e obter respostas do "nada"

mais tem que se mexer..

Pensa numa dieta..

monta estrutura.. bota aqui que a galera avalia na maior tranquilidade...

Whey e whey como a Pa falou...

so presta atencao nos carbos que tem!! pq com mto carbo EU particularmente nao gosto...

e EU tbm prefiro os isolados...

mais o vendedor quer sempre te empurrar os mais caros..

pq sinceramente meu namorado cansa de repetir pra mim "Milla essas coisas nao se ensina! A gnt nao da receita nao..."

sacou?

E mais facil vc trazer as duvidas do que pedir pra te mostrarem da onde elas vem!

e precisando e so pesquisar perguntar! eheheehe

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livia, vai na parte de Nutricao aqui do forum, tem 1 post sobre como montar a dieta, la ensina direitinho a quantidade de cada coisa que voce deve botar na dieta dependendo do seu objetivo, alimentacao é a base de tudo pra obter ganhos em academia...

SABENDO DISSO,

se voce quiser, compre um Whey, de preferencia de marca boa, Optimum,EAS,etc, mas ja que voce fala que nao pode usar tanto dinheiro eu ficaria só com 1 alimentacao pesada mesmo...

Beijos =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha lindinha, com comida suficiente, você pode correr uma maratona que ainda ganhará peso.

suplementos são completamente desnecessários em muitos casos (o seu é um deles). veja bem, desnecessários é diferente de errado, a suplementação básica, em minha opinião, deve ser usada como forma de facilitar a dieta. anabol, pre-workout (jack3d e afins) ou wheys extremamente caras, no seu caso, são EXTREMAMENTE desnecessários e na maioria das vezes perda de dinheiro e trazem colaterais que não valem a pena no seu momento.

tá lhe faltando é COMIDA. comida de verdade. vá na área de nutrição que tem muita coisa boa por lá. aprenda a calcular o que você come em termos de macronutrientes e de calorias e garanta um aporte de micronutrientes (se precisar, tem vários multivitamínicos baratos - esse sim é um suplemento que você deveria estar usando) necessário.

você também tá treinando demais em minha opinião. sinceramente, 3 treinos pesados por semana já resolveriam completamente seu problema.

espero ter ajudado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...