Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkk eu tenho q rir pra não chorar....!! Da uma xoradinha dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se me conhece irmao?

chora pelo que? por voce ser inocente e gasta sua grana para psicologiko? mas fodasse né voce é rico e OGRAO.... com esse shape mostruoso eu vou começar a tomar suples para ficar assim tb

ja defendi meu ponto de vista e nao falarei mais sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me conhece irmao?

chora pelo que? por voce ser inocente e gasta sua grana para psicologiko? mas fodasse né voce é rico e OGRAO.... com esse shape mostruoso eu vou começar a tomar suples para ficar assim tb

ja defendi meu ponto de vista e nao falarei mais sobre isso...

Entao abafa o teu caso...e troca as pilhas da tua bola de cristal...pq pra mim nao ta com nada....!! Ograo...valew pela parte q me toca..pelo menos eu mostro a minha cara...me apresento, tem fotos minhass aee......"se me conhece irmao?" é pra ter medo??...se é pra ter medo nao ta dando certo, agora se é por questao de respeito, nao eras nada, pq quem chego aki com moral é vc.!! Se vc tivesse metade do conhecimento que tenho vc teria moral comigo...e se tivesse 1% da minha garra e determinação vc nao seria assim de sempre querer se o melhor em todos os topicos.! Editado por JonasJonathanPeliçari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...