Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elogio

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Um elogio às vezes é bom escutar... apenas gostaria de dizer que estou gostando bastante do ritmo do blog, novos artigos quase todos os dias. Mesmos que eles se repitam um pouco, é bom ler e relembar.

Também notei que a velocidade do blog e do fórum estão bem melhores, teve alguma mudança ou é apenas a minha internet? ;)

• Administrador
Postado

Valeu pelo elogio Aless,

Realmente é gratificante ver que o pessoal está notando a diferença e também como o pengo falou, nós estamos acostumados a ver a galera usando essa área apenas para reclamar quando algo parou de funcionar :laughingsmiley:

Cara, o fórum e blog estão em outro servidor, um bem mais rápido que o antigo. Provavelmente é por isso que você esteja sentindo essa diferença.

Abraço!!

Postado

ahhaha é isso ai

o que eu mais gosto nesse forum, é a assiduidade dos usuarios. Tem outros foruns que as vezes o cara pergunta alguma coisa e demora dois dias pra obter uma resposta (sempre aquela basicona que nao ajuda muito. Se tem outra duvida entao, ta perdido rrsrss). Sem contar que o nivel do conhecimento aqui está muito acima dos demais. Isso que fez esse ser o principal forum que acesso. (claro que a gente nunca larga pra la quem nos acolheu primeiro, mas isso é outra historia :laughingsmiley: )

• Supermoderador
Postado

Viu só? Um feedback positivo e todo mundo segue... Equipe hipertrofia, podem me pagar aqueles R$50,00 conforme prometido :P

:laughingsmiley: brincadeira

• 4 semanas depois...
Postado

Viu só? Um feedback positivo e todo mundo segue... Equipe hipertrofia, podem me pagar aqueles R$50,00 conforme prometido :P

:laughingsmiley: brincadeira

KKKKKKKKKKK

é pq quando uma coisa já é boa, agente meio q acostuma e esquece que tem uma galera administrando a parada ! kkk

Forum, blog, tudo muito bonito, rapido, ta show!

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...