Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mascote

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mascote

  • Data de Nascimento 03/11/1993

Profile Information

  • Peso
    76

Conquistas de Mascote

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não me dei agora. Também nao vejo esse SP 250 muito bem falado nao, Só esses ae que o Rafolks comentou .
  2. Mascote

    Super Serie

    Nunca gostei de malhar peito e costas junto . E tbm nao acharia uma boa dividir os deltóides nao =s .. Quer dar ênfase no treino das pernas, divide ela por dia, cada músculo da mesma um dia (Quadríceps, hamistrings, panturrilha...) a seu gosto. E não deixa de treina-la
  3. Realmente genética é genética , agora assim, eu prefiro exigir do meu músculo o máximo, o que ele poode render só na minha dieta, e aproveitando que no início a musculação é novidade para seu corpo, seus músculos nunca ou quase pouco foram trabalhados com intensidade, e no início a síntese protéica também é maior e vai diminuindo com o passar do tempo.
  4. Mascote

    Elogio

    Como eu falei no meu primeiro post, sou novo aqui ! mas sempre tirei minhas duvidas aqui . Gosto muito do fórum Um up ae, é nós ; )
  5. é isso, procura nos 2 primeiros meses manter o ganho no seco, apenas com uma alimentação base. Como é iniciante seus ganhos serão rápidos. Depois de 2 meses, que o músculo começa a se adaptar a aquilo, voce supri com algo a mais
  6. É parceiro pode ser , só que o malto tem sabor , ai vai ficar meio ruizinho quando misturar a crea e o whey . auhahuahu por isso ainda prefiro a dextrose, mas a função é a mesma . Abraço !
  7. Parceiro faz o seguinte. Compra uma dextrose . E toma assim : *Albumina quando acordar, e quando for dormir . ( junto a uma vitamina de banana , preferencialmente ) *Whey protein + creatina + dextrose ( shake pós-treino ) É o essencial !
  8. Okaay então galera, Minha "dieta protéica" é muito boa . De qualquer forma, vou fazer um teste, acho q vou pegar uma albumina saltos e acrescentar . Tomar na vitamina ao acordar e antes de durmir . Obrigado pelas dicas e posts ae Realmente meu brother, sempre bom reforçar , por isso vou fazer o mesmo ! hahahuahh
  9. Bom galera, sou novo aqui, resolvi criar uma conta poq sou muito fã desse fórum, sempre tiro minhas frequentes dúvidas aqui ! rsrs Sem muito papo, vamo lá pra mais uma dúvida minha . Seguinte, hoje dou início a um shake pós treino ( 100% whey protein optimum + creatina universal + dextrose ) . Andei pesquisando vi muita gente falando que é sempre bom uma proteína a mais , quando acordar, quando durmir , porém tb vi controvérsias, a galera dizendo q o corpo só pode consumir um tanto de proteína, e portanto uma qntd a mais seria desnecessário, Quero saber de voces, o que me indicam ? Se for bom consumir um pouco mais de proteína tava pensando em pegar uma albumina pra tomar em jejum quando acordar, porém barata poq se não o bolso dói. Postem ae suas opniões Grato !
×
×
  • Criar Novo...