Postado 2/08/2011 às 17:39 08/2, 2011 E ae pessoal, de boa? É o seguinte, um brother meu viajou para os EUA e trouxe vários suplementos, entre eles, tem um pote de DHEA. Ele me deu o pote. Só que o problema é, o brother comprou sem saber do que se trata, eu pesquisei muito, e pouca coisa se diz na internet sobre esse produto. O pouco que diz, há conflitos de opiniões, uns dizem que é parecido com M-Droll, outros dizem que não chega perto, alguns falam que não sentem nada, e tem um pessoal que fala que fica bruto de tanta testo que produz. Alguém já usou ou tem conhecimento do produto? Abração pessoal Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada. Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health
Postado 2/08/2011 às 18:06 08/2, 2011 achei um artigo falando sobre: nao sei te dizer o melhor metodo de tomar, mais se for tomar fique ciente q existem colaterais, abraço
Postado 2/08/2011 às 18:48 08/2, 2011 Autor Então, to ligado que tem colaterais, só que estou meio assim de tomar, acho que revenderei mesmo. Prefiro ficar no whey, creatina e arginina. Valeu brother Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada. Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health
Postado 6/08/2011 às 03:35 08/6, 2011 Autor Alguém tem algum relato para compartilhar? Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada. Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health
Crie uma conta ou entre para comentar