Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclo De Ciclo 6 Com Stanozolol


Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Peso: 80 kg

Altura: 1,82

BF e demais medidas: Nao tenho em mãos

Tempo de treino: 3 anos

Histórico de uso de AE's: Nenhum.

Objetivo do ciclo: Hipertrofia

Gente, to pensando em fazer um ciclo com 10 ml de ciclo 6 e 30 ml de Stano Landerlan.

Queria saber de vocês qual seria a melhor forma de tomar o ciclo 6, sei que stano é dsdn, mas o ciclo 6 basta 1 ml por semana ou tem que ser 2 ml?

E quanto a tpc, basta tribullus e tamox?

Abraço, e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao brother, veja quantas semanas e em que dosagem vc quer administrar teu ciclo brother!

Com 10ml de Ciclo 6, vc nao faz nem 6 semanas de ciclo brother!

Pelo menos 600mg por semana. oq seriam 2mls por semana, se vc colocar na balança ja viu... eu compraria pelo menos mais 10ml, e faria pelo menos 10 semanas de ciclo!

Quanto ao Stano, se for aplicar DSDN, faça as contas são pelo menos 4ml por semana... neste caso daria quase 8 semanas, oq ja seria interessante!

Esse tipo de coisa tu tens q postar antes que alguem venha e enxa seu saco como enxi!

Ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo menos 20ml !

Não tem problema tu estender o Stano por mais 2 semanas sem testo, afinal de contas a droga ainda vai estar em ação no seu corpo pois a MV ainda vai estar on!

Porém eu não faria nenhum ciclo com essas testo que tu citou por menos de 10 semanas!

Se queres usar 6 semanas, vai de Propionato!

Abraços!

Editado por Rocha1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo 6 tem que ser administrado por no minimo 8 semanas oque levaria a nescecidade de hcg, IA + SERMS...

DA UMA PESQUISADA BROTHER, como rocha disse são 2 mls semanais, isso ai naum vai dar pra nada...

Durateston? 8 semanas! velho...

procure por Fenilpropionato de testosterona... é um ester naumm muito curto nem muito longo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...