AAYM Postado Agosto 1, 2011 às 18:54 Postado Agosto 1, 2011 às 18:54 estranho o lacre da foto, to com uns ph´s da CEL M-LMG e o lacre vem escrito em preto SEALED FOR YOUR PROTECTION O meu M-drol veio com esse lacre, ja o do meu colega veio com lacre diferente, e mesmo assim results, ainda teve mais result que eu -.-
WhitePump Postado Agosto 1, 2011 às 19:11 Postado Agosto 1, 2011 às 19:11 Ja vi vários potes de mdrol diferentes, tanto com lacres pretos e vermelhos (escrita), e até ai é confiavel. Geralmente a data dos ultimos lotes expiram em 2013, mais que isto seria + certo ser falseta.
Paulinho84 Postado Agosto 1, 2011 às 19:28 Autor Postado Agosto 1, 2011 às 19:28 Ouvi dizer q os M-drols com a tampa da cor preta eh falsificado. confere? E como saber se o m-drol q ganhei eram verdadeiros ou falsos:? em 2 semanas com 1 caps por dia soh ganhei um pouquinho a mais q 1kg. quanto vcs ganharam nesse tempo de 2 semanas?
WhitePump Postado Agosto 1, 2011 às 19:32 Postado Agosto 1, 2011 às 19:32 (editado) Os seus ganhos foram minimos. 1caps, em 1 semana deveria ter passado de 2kg. + dieta interfere também, embora os ganhos do mdrol serem assustadores logo de inicio. Preta eu nunca vi, antigamente eram de tampa preta os originais (creio), mais agora não vi nenhum assim, só de tampa branca e com resultados ótimos. Não tem como vc descobrir, se pegar um produto sem lacre ou por fora, fica impossivel. Editado Agosto 1, 2011 às 19:32 por WhitePump
Paulinho84 Postado Agosto 1, 2011 às 19:48 Autor Postado Agosto 1, 2011 às 19:48 Eu vou tomar entao nas proximas 2 semanas 2 caps por dia. Vamos ver!! A capsula q ganhei eram transparentes, sera q isso interfere no lote ou na originalidade do M-drol? Pq o M-drol q comprei as capsulas sao totalmente brancas.
Paulinho84 Postado Agosto 2, 2011 às 15:44 Autor Postado Agosto 2, 2011 às 15:44 O M-drol q comprei agora as capsulas sao brancas tbm. Caique, esse M-drol das fotos, q cor eram as capsulas? transparente ou brancas?
jfestrelabr Postado Agosto 4, 2011 às 17:26 Postado Agosto 4, 2011 às 17:26 (editado) Existem vários fóruns por ai que discutiram isso muito a fundo, portanto basta vocês pesquisarem olhando a numeração do lote, data de validade e outros , mas já posso te adiantar aqui que em e-mail enviado a mim pela CEL (produtora do MDrol) eles fabricaram mdrol com lacres printados de PRETO, VERMELHO E SEM NADA PRINTAO (lacre externo o da tampa) inscrição de lote e validade no rótulo, e no fundo do pote e eles utilizam portes de 100CC e 120CC , essas informações sobre os potes estão contidas no fundo do mesmo assim como muitas outras infos no fundo, coisa que algumas falsificações por ai não possuem, agora, diferença no tamanho da cápsula, eles mesmo (CEL) afirmaram que mudaram de fabricante de cápsulas portanto é sim muito provável que exista essa diferença OK. Vou postar algumas fotos aqui e você comprara com os seus porem pesquise com os dados que vcs tem em mãos que essa questão é muito discutida em fóruns internacionais. caiquefc Coloca pelo menos o credito ai dr, essa pesquisa foi feita por mim , copiar e colar e falar que foi vc é feio OK. Editado Agosto 4, 2011 às 17:27 por jfestrelabr
marc01 Postado Agosto 15, 2011 às 21:34 Postado Agosto 15, 2011 às 21:34 Então , no próprio site da CEL, diz que o M-drol parou de ser Fabricado, porem tem muitos rodando por ai, que podem ser Tanto Originais como Falsificados, ai vai da sorte de cada um rs.. mais eu não aconselharia comprar esse produto no momento, nunca se sabe oque pode vim dentro das Caps do mesmo ! abraç axo q o ideal seria manda em uma farmacia q manipula remedio pra ve c eu falso ou n, pra 100% de certeza Abraço
Diegu Postado Agosto 17, 2011 às 20:51 Postado Agosto 17, 2011 às 20:51 Cara acho que é falso comprei o meu no EUA e o lacre tinha umas coisas escritas em vermelho que eu não lembro , infelizmente acho que e falso !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora