Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Reto E Inclinado

Posts Recomendados

Postado

Estou achando a diferença de pesos entre meu supino reto e inclinado muito grande.

Faço pirâmide nos dois.

pra 10 reps eu coloco 20kg no inclinado e 32kg no reto, de cada lado. 12 kg é uma diferença muito grande, não? Mas eu faço o reto primeiro.

Outra questão é que eu sinto muito meu ombro no inclinado, parece até que to treinando ombros, o que pode ser?

PS: sofri um acidente com o inclinado a umas semanas e to com um pouco de medo do exercicio, infelizmente, mas nada que me impeça de aumentar carga.

Meu professor falou pra não aumentar a carga do reto enquanto não aproximar a do inclinado, está certo isso?

Postado

na minha opinião isso é besteira...carga é uma conseguencia da adaptação dos musculos...vc esta focando na contração muscular e observando que o grupamento esta sendo recrutado normalmente?-se sim...a diferença de carga pouco importa....agora como vc esta sentindo mais o ombro do q o peitoral, reveja a execução do mesmo....abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Tá explicado o pq da diferença de peso nos dois exercicios,quando vc executar o Supino Reto Primeiro já estará fadigando os sinergistas Triceps e Ombro,assim que for para o Inclinado que utiliza os mesmos sinergistas vc terá de abaixar a carga.Agora quanto a vc estar sentindo muitos os ombros dê uma olhada na execução e tb tente ajustar a inclinação do banco(se for possivel) tente deixar entre 30 a 45° de inclinação.

´´No Pain,No Gain´´

´´O Limite é uma barreira criada somente pela mente.``

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.