Postado 31/07/2011 às 05:33 07/31, 2011 Eu tive um problema de micose de pele a um tempo atrás, fui no médico e ele disse que os fungos já tinham saido, porém continua a mancha no meu corpo e quando eu tomo sol o resto do corpo escureçe e a mancha não, o que vocês me recomendam para melhorar isso ?
Postado 31/07/2011 às 06:18 07/31, 2011 corajoso você, eu não faria isso :/ shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 31/07/2011 às 10:36 07/31, 2011 Recomendo ir no médico denovo, como assim o resto do corpo escurece e a mancha não?
Postado 31/07/2011 às 13:45 07/31, 2011 vc foi no dermatologista?---estranho isso ai hein...tenta outro e pede uns exames...abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 31/07/2011 às 17:08 07/31, 2011 Troque de médico. Olha o meu irmão pegou um problema de pele, ele teve que ir em 5 dermatologistas pra descobrir q tinha pego de uma garota ¬¬ Então vai trocando de medico que uma hora vc axa um competente. My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 1/08/2011 às 02:25 08/1, 2011 Se você fosse moreno eu diria que é pano branco , eu tenho é normal da pele morena ter , é só tomar uns remedios que sai , agora no seu caso eu já não sei . As manchas são grandes? Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 1/08/2011 às 13:33 08/1, 2011 Autor Se você fosse moreno eu diria que é pano branco , eu tenho é normal da pele morena ter , é só tomar uns remedios que sai , agora no seu caso eu já não sei . As manchas são grandes? então, ele disse que é pano branco, que o fungo foi embora e a mancha ficou, pra tirar a mancha eu tenho que tomar sol :/ meu médico é top galera, na boa eu só queria entender o porque, parece que o fungo não foi embora não... as manchas são grandes sim, pega a região toda do abs.
Crie uma conta ou entre para comentar