Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Clicar A Proteina


AndreSCCP_

Posts Recomendados

Como que esse tópico chegou tão longe? Acho que já era pra tar fechado faz tempo...

@tmc, dextrose NeoNutri é boa.

@ippo, não é tudo mesma coisa... Algumas dissolvem bem e outras não.

esse negocio de absorção acho q depende mais do sabor, mais de todo jeito se nao absorver bem é so tomar uma papa de malto com whey shaushua, a diferença é minima msm, acho q isso é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não sei se respondo ou deixo pra lá...

Não resisti

XD

Com relação ao preço EU acho que pagou caro, por esse preço pego uma Whey Hidrolisado(mesmo tamanho do pote)

Qto a como tomar... Enfim, pelo teu peso, altura e pelo cardapio, toma uma dose de manhã também.(essa é minha opinião adequando-se ao que falou de cardapio, eu preferiria mudar todo o cardapio e tomar somente uma dose pós treino com dextrose, mas opinei com base nas suas informações)

Se compensa ou não, só sua experiência dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, eu não escolho oque vou comer no almoço e janta, mas fica mais ou menos assim:

Café da manha: Leite semi-desnatado com toddy (ta fraco , coloca aveia, albumina (ou claras de ovos), pao integral, umas 20g de whey, enfim coloque mais proteinas)

Lanche no intervalo da escola: Pao integral com peito de peru, requeijão e queijo light ok (nao esta tao ruim)

Almoço: Vai depender muito, um dia vai ser lasanha, no outro arroz com feijão e frango, depende, mas quase nunca eu como uma fritura, algo gorduroso (esquece dessa lasanha , vai no arroz,feijao, carne, e salada )

Café da Tarde: geralmente é quando eu faço um outro lanche de pao integral com peito de peru, requeijão e queijo light, ou eu vou comer uma fruta, mas como geralmente pouco nessa refeição (tente aumentar as proteinas)

Janta: Igual almoço, vai depender mto, mas na janta eu como um pote de salada (msm do almoço) e nao esqueça da ceia

exemplo de ceia : albumina ou claras de ovos + amendoim ou azeite

Editado por Forçudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...