Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Leangains - Bodyrecomposition

Posts Recomendados

Postado

deixa o dia off pro dia de perna ou dia de costas cara, ja que assim, o treino ira render mais e a diferenca do gasto calorico pra quantiade de kcals nesse dia sera bem menor quando comparadas ao dia off

resumindo, domingo manda a dieta normal e mande o dia do lixo sempre em dias q treino for bem pesado ou em musculos grandes, de preferencia pernas

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado
  • Autor

deixa o dia off pro dia de perna ou dia de costas cara, ja que assim, o treino ira render mais e a diferenca do gasto calorico pra quantiade de kcals nesse dia sera bem menor quando comparadas ao dia off

resumindo, domingo manda a dieta normal e mande o dia do lixo sempre em dias q treino for bem pesado ou em musculos grandes, de preferencia pernas

Pô cara não entendi mto bem o que vc quis dizer. Os treino são segunda-quarta-sexta no dia de dieta high carb. Os dias que não treino são terça-quinta-sábado dieta low carb. O dia do lixo tem que ser no domingo mesmo, devido a almoço com família, namorada e tals..

Postado
  • Supermoderador

blitzkrieg, seu gasto calórico é apenas ~1970 kcal mesmo? Como é a sua rotina?

E seu BF está em torno de 16-18%? Eu tenho 5 kg a mais e 2 cm a mais, e com certeza BF menor (e como eu sou frango, não é músculo que eu tenho a mais hehe)

Se você puder, poste uma foto sua, de repente você deveria pensar em um bulking ao invés de recomp... daria para manter as calorias dos dias ON e apenas aumentar um pouco as do OFF

De resto, a dieta parece estar boa.

Abraços

Postado
  • Autor

blitzkrieg, seu gasto calórico é apenas ~1970 kcal mesmo? Como é a sua rotina?

E seu BF está em torno de 16-18%? Eu tenho 5 kg a mais e 2 cm a mais, e com certeza BF menor (e como eu sou frango, não é músculo que eu tenho a mais hehe)

Se você puder, poste uma foto sua, de repente você deveria pensar em um bulking ao invés de recomp... daria para manter as calorias dos dias ON e apenas aumentar um pouco as do OFF

De resto, a dieta parece estar boa.

Abraços

mpcosta, como eu sou endo usei +- 30kcal/kg já que só vou treinar 3x/semana.

Editado por blitzkriegbop (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.