Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Básico Bulk (Testo+Diana), Proteções?


Posts Recomendados

Galera, vo mandar meu primeiro ciclo:

1-8 dura 500/semana

1-4 (25 dias exatos) diana 40mg tds

Tinha pensado em usar nandrolona também, mas devido a altissima supressão e longa mv preferi deixar só a testo e a diana mesmo. Se tivesse din din sobrando usaria oxandrolona no final também, mas to apertado, ta dificil conseguir o $ do ciclo.

Vou mandar SERMS 21 ou 28, na verdade tô meio em duvida nisso, mas quando tiver chegando ~20, vo tentar perceber o "crash" hormonal.

mas minha maior duvida e a inteção que eu abri esse tópico são sobre as proteções mesmo.

HCG é inviavel para mim, devido a armazenagem e tal, por isso farei apenas 8 semanas.

agora pras tetinhas tô numa duvida danada: apesar de uns acharem desnecessário, burrada e etc, eu tinha pensado em mandar 10mg tamox tds, mas tava vendo aqui e consigo também IA, anastrazol 30mg por 100 reais, da groth company, será que vale a pena usar ? a galera mais experiente qual a opinião de vocês ?

Dois caras bem experientes daqui do fórum mesmo, um me disse que é excesso de zelo, o outro acha muito importante.

E vale a pena fazer um pré ciclo, mandando 2 semanas antes de começar o ciclo silimarina ? e depois de terminar a tpc!

Abraços obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a silimarina te falo que nem faz tanta diferença mas se quiser mandar ela antes e depois do ciclo só pra fica mais tranquilo, pode manda, haha

e qto ao tamox durante o ciclo, acho que só vale a pena se entir sensibilidades nas "tetas", caso não sinta, não precisa :D

e qto a estrutura do ciclo, ta legal, da pra ter bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por passar aqui drow...

tomara haha =)

outra coisa, apesar deu saber que você é contra usar tamox 10mg tds durante o ciclo, que acha coisa de retardado, não existem estudos comprovando que realmente diminuem os ganhos...

e como durateston é uma das testo que mais aromatizam, e a diana aromatiza bastante também, o que tu acha de usar pelo menos nas 4 semanas que estara administrando diana?

abraços obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa o ciclo sem tomar tamox pra ver se tu realmente vai sentir sensibilidade, tamox n eh bala juquinha pra fica usando qndu quiser

ela diminui os níveis de igf se administrada por um certo tempo e de certa forma prejudica SIM os ganhos

eh teu primeiro ciclo então não faz nada precipitado na base do "achismo"

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi comigo que tu falou sobre o Tamoxifeno e o IA? Hahaha.

O problema do Tamoxifeno é que ele diminui a síntese de IGF-1 e inibe o carregamento de glicogênio para tecido muscular, tornando-se assim um problema.

Mas se quiser usar, use. A TPC vai ser com Tamoxifeno?*

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa o ciclo sem tomar tamox pra ver se tu realmente vai sentir sensibilidade, tamox n eh bala juquinha pra fica usando qndu quiser

ela diminui os níveis de igf se administrada por um certo tempo e de certa forma prejudica SIM os ganhos

eh teu primeiro ciclo então não faz nada precipitado na base do "achismo"

hmm entendo, agora to balançado, acho que vou esperar os "sinais"...

Foi comigo que tu falou sobre o Tamoxifeno e o IA? Hahaha.

O problema do Tamoxifeno é que ele diminui a síntese de IGF-1 e inibe o carregamento de glicogênio para tecido muscular, tornando-se assim um problema.

Mas se quiser usar, use. A TPC vai ser com Tamoxifeno?*

Abraços

sim, o post foi pra vc uai. o.O

então mesmo com a diana e com a possivel grande aromatização o melhor é ir normal msm, e esperar os sinais pra entrar com 20mg por dia?

já vi que você defende tpc apenas com tamox, mas vi vc relatando que faz isso pq ja fez exames e tals e descobriu q é melhor para o SEU corpo.

Eu tava pensando em ir de SERMS normal, com clomid e tamox mesmo, o que vc acha?

Abraços obrigado aos dois pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa testar com qual SERMs tu vai te identificar melhor, comigo e com a maioria é o Tamoxifeno, mas usar as duas não tem problema, apenas os colaterais do Clomifeno e a hepatotoxicidade das duas drogas.

O efeito anti-estrogênico do Tamoxifeno compete apenas com receptores de estrogênio em tecidos-alvos (mamário), é um erro usa-lo para controlar os níveis de E2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por passar aqui drow...

tomara haha =)

outra coisa, apesar deu saber que você é contra usar tamox 10mg tds durante o ciclo, que acha coisa de retardado, não existem estudos comprovando que realmente diminuem os ganhos...

e como durateston é uma das testo que mais aromatizam, e a diana aromatiza bastante também, o que tu acha de usar pelo menos nas 4 semanas que estara administrando diana?

abraços obrigado!

Como assim não tem pesquisa sobre?

Em 5 min eu achei esse falando sobre SERM's e o GH/IGF-1, post do Dr Scally:

http://forum.mesomorphosis.com/mens-health-forum/neuroendocrine-regulation-growth-hormone-134296705.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...