Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X Ectomorfo


andrey182

Posts Recomendados

Ae galera, andei lendo sobre treinos de ectomorfo e fiquei com uma dúvida: será q está muito volumoso o meu treino?

Não é bem abc 2x, é abc em sequencia pq só vou 5 dias, por exemplo: ABCAB / CABCA / BCABC

Idade: 17 anos

Altura: 1.82

Peso: 68 KG

Objetivo do treino: Hipertrofia

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura,ex: ABC2X

Número de repetições: 10

Número de séries: 4

Treino A: Peito e Triceps

Peito: Supino Reto, Supino Inclinado e Voador

Triceps: Testa e Pulley

Treino B: Costa e Biceps e Antebraço:

Costas: Puxada atrás, Remada sentado e Puxada alta

Biceps: Rosca scott no banco, rosca direta

Antebraço: Rosca Inversa

Treino C: Pernas, ombro e trapézio:

Pernas: Extensora, Flexora, Leg Press e panturrilha no leg

Ombros: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral e elevação frontal

Trapézio: Encolhimento com halteres

Abdominais eu faço duas vezes na semana 3x20 normal e 3x20 o infra com peso no peito e nas canelas quando é o infra.

É 4x10 todos exercícios menos os de perna que é 3x12, meu instrutor que passou quando entrei na academia, queria saber se acham que ta muito volumoso... não to tendo ganhos mto bons, mas será que é por causa do treino?

Quando passa o final de semana e descansei bastante faço o treino de segunda terça e quarta tri bem, sem sentir nada, dae quinta já to morto, será que deveria por descanso no meio ou é normal cansar assim no meio da semana? Valeu galera.

Tempo de treino: 8 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que você deveria fazer ABC1x (A off B off C), creio que para ectomorfo assim fica melhor.

Em relação ao treino acho que ficaria legal se você começasse o treino de tríceps com um Supino Pegada Fechada!

No de pernas eu colocaria algum outro exercicio para a posterior da coxa, pode ser o Good Morning, Stiff ou Avanço e um panturrilha sentado, desde que você faça o seu panturrilha no leg com a perna esticada!

No treino de costas acho que um Levantamento Terra no inicio do treino ficaria legal, desde que você não tenha nenhum problema na lombar!

De resto acho que tá legalzinho sim. Ah propósito, de uma olhada na sua dieta, talvez por causa dela você não esteja tendo muitos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...