Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Ciclo (Stano)


Posts Recomendados

Bom Galera,

Boa noite à todos.

Gostaria de saber um ciclo pra Stano (oral) apenas ele, sei que é adequado tomar uma testotesrona junto com ele, porém ta dificil de encontrar alguma aqui em minha cidade...

Queria saber se alguém poderia me passar um ciclo mandeiro para iniciante.. estou a 2 meses na academia peso 69kg 1,77 de altura malho de 2º a 6º.

Queria uma ajudinha da galera ai para começar meu projeto verão 2012 ou até ano novo já \o.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Galera,

Boa noite à todos.

Gostaria de saber um ciclo pra Stano (oral) apenas ele, sei que é adequado tomar uma testotesrona junto com ele, porém ta dificil de encontrar alguma aqui em minha cidade...

Queria saber se alguém poderia me passar um ciclo mandeiro para iniciante.. estou a 2 meses na academia peso 69kg 1,77 de altura malho de 2º a 6º.

Queria uma ajudinha da galera ai para começar meu projeto verão 2012 ou até ano novo já \o.

Abraços,

2 meses de academia, não sabe muita coisa sobre dieta, treino e anabolizantes (tenho certeza)

pesquise bem vei...

não é brincadeira isso de anabolizantes....

começou errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses de academia, não sabe muita coisa sobre dieta, treino e anabolizantes (tenho certeza)

pesquise bem vei...

não é brincadeira isso de anabolizantes....

começou errado!

Dieta já fui no nutricionista me passou dieta Hipercalórica, treino to com treino de hipertrofia e anabolizantes já coloquei em mente usar pós não ganho corpo nem quando eu fazia dieta que a nutricionista passou antigamente antes de malhar pra ganhar peso...

Então estou decidido a tomar isso de inicio quem puder me ajudar fico grato...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ raxei kkkkkkk

cada um viu, ja começo errado não seguindo o padrão de postagem que está nos fixos.

cara vc pensa que é soh tomar anabol e pronto vc vai ganha massa e fica grande para sempre?

primeiro vai aprende a treinar direito pq tenho ctz que vc não sabe.

segundo ngm vai te passar um ciclo para vc fazer, terá de pesquisar muito, montar sua estrutura e quando tiver isto poderemos opinar sobre o ciclo que vc pretende.

projeto verão? musculação é estilo de vida rapaz e não preparação pro verão, vc pode até ganha algo com o ciclo mas irá perder tudo depois e ainda vai sofrer com os colaterais do ciclo.

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ninguém sabe nada desses anabolizantes, entrou no fórum errado...

Abraços

Huahuahuahuahuahua..... Essa foi boa, mas a melhor mesmo é a do criador do tópico "Queria uma ajudinha da galera ai para começar meu projeto verão 2012 ou até ano novo"....

The Oscar goes to...... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim meu caro, vc irá ter todos os efeitos colaterais possíveis (POIS NÃO PESQUISOU NEM NADA); Aki no forum não se ensina do Zero.. primeiro aprenda oque fazer , como fazer e qando fazer! Depois disso iremos tirar suas duvidas, claro, se ainda tiver..

Abrç ae e boa sorte =]

PS> MALZ REPITI OQE DISSERAM AI EM CIMA, PQ TAVA DIGITANDO QANDO VC'S POSTARAM!

Editado por AcsXanDy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera,

Boa noite à todos.

Gostaria de saber um ciclo pra Stano (oral) apenas ele, sei que é adequado tomar uma testotesrona junto com ele, porém ta dificil de encontrar alguma aqui em minha cidade...

Queria saber se alguém poderia me passar um ciclo mandeiro para iniciante.. estou a 2 meses na academia peso 69kg 1,77 de altura malho de 2º a 6º.

Queria uma ajudinha da galera ai para começar meu projeto verão 2012 ou até ano novo já \o.

Abraços,

estou a 2 meses na academia estou a 2 meses na academia estou a 2 meses na academia estou a 2 meses na academia estou a 2 meses na academia estou a 2 meses na academia estou a 2 meses na academia ...

poker_face_meme_sticker-p217364371397583358qjcl_400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...