Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Se tu ta na cadeira do scott por exemplo, e o ângulo for MENOR que 90º tu não vai tá forçando nada, tu só vai ta "equilibrando" a barra até ela encosta no teu peitoral...

Enquanto houver sonho existirá possibilidade

Postado

quanto maior amplitude melhor cara ...

é que nem quando falam ..."a nao vo desce tudo pq se nao nao aguento"...

Abraço!!

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

arnold_schwarzenegger_training-261x300.jpg

Postado

Descer tudo eh bom, mas subi tudo, e continuar erguendo depois que formou um amgulo de 90 graus, soh vai fazer teu musculo descansar...

Eu volto a repetir, depois que formou o "L" tu so vai equilibrar a barra, nao vai ta forcando teu biceps...

Desce tudo, mas nao sobe TUUUDO...

Postado

Descer tudo eh bom, mas subi tudo, e continuar erguendo depois que formou um amgulo de 90 graus, soh vai fazer teu musculo descansar...

Eu volto a repetir, depois que formou o "L" tu so vai equilibrar a barra, nao vai ta forcando teu biceps...

Desce tudo, mas nao sobe TUUUDO...

isso voce ta falando no scoot n'e ??

pq dai concordo com a sua teoria .... agora em rosca direta ... eu subo at'e onde consigo !!!

lol

Editado por Blackeminem (veja o histórico de edições)

Postado

Arnold uma vez falou isto qnt a rosca direta. Tipo, tem quem faz, e para, e depois faz mais uma, e para, e isto nas primeiras repetições. O certo é trabalhar o movimento como um pistão, sem pausas. A mesma coisa no leg 90 por exemplo. Faça as repetições sem paradas, e somente nas utimas vc quebra este protocolo e faz mais algumas para ativar as fibras restantes.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

isso voce ta falando no scoot n'e ??

pq dai concordo com a sua teoria .... agora em rosca direta ... eu subo at'e onde consigo !!!

lol

Cara, ocorre mais frequente no scott, mas no direta tambem, pq chega um momento que teu biceps ta totalmente contraido, dai tu sobe mais ainda e tu nao ocupa o biceps, tu ocupa teu peito e teu ombro.. Depois que o bices ta totalmente contraido, nao tem como contrai mais, dai tu vai ergue teu braco, nao contrai teu biceps...

Mas oh, eh minha opiniao pessoal, nao to dizendo que eh a maior verdade do mundo

Postado

Cara, ocorre mais frequente no scott, mas no direta tambem, pq chega um momento que teu biceps ta totalmente contraido, dai tu sobe mais ainda e tu nao ocupa o biceps, tu ocupa teu peito e teu ombro.. Depois que o bices ta totalmente contraido, nao tem como contrai mais, dai tu vai ergue teu braco, nao contrai teu biceps...

Mas oh, eh minha opiniao pessoal, nao to dizendo que eh a maior verdade do mundo

como que eu vou ocupar meu peito cara se to fazendo um exercício de puxar e nao empurrar.!!!

se fizer o movimento sem "jogar" nao vai precisar mecher seu tronco ... a unica coisa que voce vai trabalhar é o biceps ... e antebraço dependendo da pegada....

mas enfim mano ....

nao vamos ficar discutindo isso aqui ... pq se nao a gnt só confunde o criador do tópico certo??

cada um utiliza o método que melhor se adapta.... o meu é esse ... !!1

Abraço ai !!

Postado

Tem razao, o que eu quiz dizerm em resumo eh que nao pode mexer o ombro...

Tah certo, cada qual com seus metodos :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.