LuckyStrikeMentolado Postado Julho 27, 2011 às 21:35 Postado Julho 27, 2011 às 21:35 (editado) esses tempos me falaram um negocio do tipo... 'quando se esta fazendo bíceps por exemplo,com barra W,nao se deve subir tudo,pois descansa o musculo...' ou em outros treinamentos tb... é verdade isso ae? valeeeeeu aí Editado Julho 27, 2011 às 21:42 por LuckyStrikeMentolado
ggustavo93 Postado Julho 27, 2011 às 22:05 Postado Julho 27, 2011 às 22:05 Se tu ta na cadeira do scott por exemplo, e o ângulo for MENOR que 90º tu não vai tá forçando nada, tu só vai ta "equilibrando" a barra até ela encosta no teu peitoral...
Blackeminem Postado Julho 27, 2011 às 22:21 Postado Julho 27, 2011 às 22:21 quanto maior amplitude melhor cara ... é que nem quando falam ..."a nao vo desce tudo pq se nao nao aguento"... Abraço!!
ggustavo93 Postado Julho 27, 2011 às 23:00 Postado Julho 27, 2011 às 23:00 Descer tudo eh bom, mas subi tudo, e continuar erguendo depois que formou um amgulo de 90 graus, soh vai fazer teu musculo descansar... Eu volto a repetir, depois que formou o "L" tu so vai equilibrar a barra, nao vai ta forcando teu biceps... Desce tudo, mas nao sobe TUUUDO...
LuckyStrikeMentolado Postado Julho 27, 2011 às 23:24 Autor Postado Julho 27, 2011 às 23:24 confuso Oo rsrs...mas valeu aí
Blackeminem Postado Julho 27, 2011 às 23:34 Postado Julho 27, 2011 às 23:34 (editado) Descer tudo eh bom, mas subi tudo, e continuar erguendo depois que formou um amgulo de 90 graus, soh vai fazer teu musculo descansar... Eu volto a repetir, depois que formou o "L" tu so vai equilibrar a barra, nao vai ta forcando teu biceps... Desce tudo, mas nao sobe TUUUDO... isso voce ta falando no scoot n'e ?? pq dai concordo com a sua teoria .... agora em rosca direta ... eu subo at'e onde consigo !!! lol Editado Julho 27, 2011 às 23:37 por Blackeminem
luis2356 Postado Julho 28, 2011 às 00:00 Postado Julho 28, 2011 às 00:00 Eles falaram pra vc manter o musculo no maior tempo sob tensão.
ligabo Postado Julho 28, 2011 às 00:47 Postado Julho 28, 2011 às 00:47 Arnold uma vez falou isto qnt a rosca direta. Tipo, tem quem faz, e para, e depois faz mais uma, e para, e isto nas primeiras repetições. O certo é trabalhar o movimento como um pistão, sem pausas. A mesma coisa no leg 90 por exemplo. Faça as repetições sem paradas, e somente nas utimas vc quebra este protocolo e faz mais algumas para ativar as fibras restantes.
ggustavo93 Postado Julho 28, 2011 às 02:07 Postado Julho 28, 2011 às 02:07 isso voce ta falando no scoot n'e ?? pq dai concordo com a sua teoria .... agora em rosca direta ... eu subo at'e onde consigo !!! lol Cara, ocorre mais frequente no scott, mas no direta tambem, pq chega um momento que teu biceps ta totalmente contraido, dai tu sobe mais ainda e tu nao ocupa o biceps, tu ocupa teu peito e teu ombro.. Depois que o bices ta totalmente contraido, nao tem como contrai mais, dai tu vai ergue teu braco, nao contrai teu biceps... Mas oh, eh minha opiniao pessoal, nao to dizendo que eh a maior verdade do mundo
Blackeminem Postado Julho 28, 2011 às 14:47 Postado Julho 28, 2011 às 14:47 Cara, ocorre mais frequente no scott, mas no direta tambem, pq chega um momento que teu biceps ta totalmente contraido, dai tu sobe mais ainda e tu nao ocupa o biceps, tu ocupa teu peito e teu ombro.. Depois que o bices ta totalmente contraido, nao tem como contrai mais, dai tu vai ergue teu braco, nao contrai teu biceps... Mas oh, eh minha opiniao pessoal, nao to dizendo que eh a maior verdade do mundo como que eu vou ocupar meu peito cara se to fazendo um exercício de puxar e nao empurrar.!!! se fizer o movimento sem "jogar" nao vai precisar mecher seu tronco ... a unica coisa que voce vai trabalhar é o biceps ... e antebraço dependendo da pegada.... mas enfim mano .... nao vamos ficar discutindo isso aqui ... pq se nao a gnt só confunde o criador do tópico certo?? cada um utiliza o método que melhor se adapta.... o meu é esse ... !!1 Abraço ai !!
ggustavo93 Postado Julho 28, 2011 às 15:59 Postado Julho 28, 2011 às 15:59 Tem razao, o que eu quiz dizerm em resumo eh que nao pode mexer o ombro... Tah certo, cada qual com seus metodos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora