Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxação Prozis!


quexu

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também comprei 2 jack3d pela prozis no valor de 123 reais com frete incluso. Chegando no Brasil teve uma tributação de 94 reais.

Ja ouvi dizer que o site da prozis ja ta manjado. Quando chega alguma encomenda aqui da prozis eles taxam.

Mas quais sites sao de confiaça para comprar? So compro na prozis e queria uma segunda opção....alguém pode ajudar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei 2 jack3d pela prozis no valor de 123 reais com frete incluso. Chegando no Brasil teve uma tributação de 94 reais.

Ja ouvi dizer que o site da prozis ja ta manjado. Quando chega alguma encomenda aqui da prozis eles taxam.

Mas quais sites sao de confiaça para comprar? So compro na prozis e queria uma segunda opção....alguém pode ajudar?

Valeu

eu ja fiz compra de 125 reais na prozis e nao fui taxado, como eu falei nao depende da prozis e sim da sua sorte de passar o produto. A vantagem da prozis é q a encomenda chega rapidinho por ter codigo de rastreio, outros sites q nao tem o codigo demora 2 meses ou mais pra chegar pra mim é tenso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, ontem um amigo meu foi receber um Whey comprado na Prozis, valor total de R$ 95 com frete, e taxa veio no valor de R$ 97, mais do 100% do valor, ai indiquei pra ele pedir a revisão do valor da taxa, por meio de formulário q tem nos Correios.

Hoje chegou uma encomenda minha, valor da compra com frete R$ 133, valor da taxa, foi de R$ 94, mais do que 70% do valor total.

Está complicado para a prozis, ou não estão declarando o valor direito, ou o governo tá sacaneado para o povo parar de importar mesmo, dificil é saber o motivo dessa taxação absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é foda.

Fui nos correios retirar minha encomenda hoje...

Valor total da compra com frete R$ 155,85

Valor Total da TAXAÇÃO R$ 149,06

absurdo total!!!!!!!!!!!!! que raiva cara, e nao se pode fazer nada nesse pais demerda...

Sendo que semana passada eu tinha ligado para os correios e o cara me explicou direitinho como relatei as taxas que eram para dar 119,00... chegando la deu 149... que surpresa maravilhosa!!!

vai toma no meu ...!!!!!!!!! :@

nunca comprem da prozis abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

compre de outros sites, que a receita não costuma pegar. E são tão (ou mais) baratos do que a prozis.

comprar da prozis é pedir para ser taxado, o tipo de entrega deles basicamente garante que seu produto será taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é foda.

Fui nos correios retirar minha encomenda hoje...

Valor total da compra com frete R$ 155,85

Valor Total da TAXAÇÃO R$ 149,06

absurdo total!!!!!!!!!!!!! que raiva cara, e nao se pode fazer nada nesse pais demerda...

Sendo que semana passada eu tinha ligado para os correios e o cara me explicou direitinho como relatei as taxas que eram para dar 119,00... chegando la deu 149... que surpresa maravilhosa!!!

vai toma no meu ...!!!!!!!!! :@

nunca comprem da prozis abrsss

Cara vc pediu a para fazer a revisão do tributo, no seu caso creio q compensa.

pede o formulário nos correios, a nota fiscal que mandam por e-mail e a fatura do cartão.

e pede pra rever para ir pra pelo menos 60% do total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...