Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esporter Motorizados!


Fameli

Posts Recomendados

Eu sou pilota desportiva de ultra-leve mas meu brevê tá vencido, tem muito tempo que naum vôo. Tem uns dez anos...Era muito bom, eu ia do aeroclube céu no recreio pela orla até o Cristo Redentor e morro de saudades disso. Naum tem nada melhor, mas naum sei se isso é esporte porque naum cansa naum. É muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já participei de prova de arrancada em Interlagos a uns 3 anos atrás, já fiz trilha de Jeep até roubarem o meu ano passado e já brinquei de Jet-Sky até 6 meses atrás. Moto nunca andei...uauauaua. Estou querendo voltar as arrancadas, é demais, problema é o investimento alto na preparação.

Abraço,

Grillo

foda q nao tem mais arrancada em interlagos neh..soh em curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda q nao tem mais arrancada em interlagos neh..soh em curitiba

Ouvi algo a respeito. Quando parei era porquê tava virando palhaçada além da desorganização, altos preços para participar e falta de segurança (nem ambulância tinha mais). Um preparador amigo meu comentou que tinha uns preparadores e uma fábrica de turbinas que estavam querendo reorganizar arrancada em interlagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega de moto na rua vale ? ahahuah, zueira, tipo eu adoro moto, e gostaria muuuuuuuiiiiito de fazer trilha, apesar de nunca ter praticado, adoro motocross etc, tenho uma moto pekena Yamaha Neo, keria pegar uma de trilha mermu pra arregaçar, mas falta $$, mas ta cedo ainda, soh tenho 16 anos, por enquanto eh soh andar na minha motoneta aki pela cidade hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Ouvi algo a respeito. Quando parei era porquê tava virando palhaçada além da desorganização, altos preços para participar e falta de segurança (nem ambulância tinha mais). Um preparador amigo meu comentou que tinha uns preparadores e uma fábrica de turbinas que estavam querendo reorganizar arrancada em interlagos.

po precisava volta a arrancada

loko demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...