Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Boa, Barata E Eficaz.


Henrique AC

Posts Recomendados

Suplementação boa e simples: Malto, Whey , Creatina , Albumina. Dependendo da marca , o suplemento mais caro seria a creatina, considerando que voce escolha a de melhor qualidade. E quanto a malto, que tem um indice glicemico relativamente alto, voce não vai engordar , carboidrato pós treino vai servir como reposição. Se tomar somente Whey pós treino, seria um grande desperdicio, visto que a whey vai fazer esse papel de reposição da malto,simples modo, perdendo uma de suas principais funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu galera, esclareceu legal, vou confiar em voces e tomar o malto, não engorda mesmo não ne? entao ta

aqui, albumina falaram que é ao acordar e antes de dormir. mas vcs tao falando pra mandar so antes de dormir, eai faz como?

Isto vai de você,

basta entender que albumina é proteina da clara do ovo, sendo de lenta absorção, assim melhor ser usada antes de dormir por ter sua ação mais lenta/duradoura (quando dormimos estamos em jejum), é onde ela estaria tendo seu afeito, neste 'jejum'. Caso você queira mandar pela manhã, que seja em um horario que vai ficar um longo tempo sem comer, assim sendo melhor, caso contrário melhor investir em um shake, sólidos do que usa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhitePump - Sim, mas pode tomar antes de dormir E ao acordar? prejudica? e qual a dosagem que eu tomo caso tome 2x por dia, e caso tome 1x por dia?

Se não for pedir muito tambem, se eu tomar só creatina no pós, sem malto fica ruim? eu não queria tomar malto...valeu!

Como foi dito, a albumina é bom em horarios que vai ficar um longo periodo em jejum, caso queira toma-la mesmo assim no desjejum e ceia.

A dosagem seria 1 porção que equivale a +/- 22gr de proteinas (30gr ou seja, 02 colheres cheias de sopa) tanto no desjejum como na ceia, ao leite ou na água (ou iogurte caso tenha problemas de flatulencias).

E caso queira, pode diminuir a dosagem também, não é regra tomar tantas GR, tudo depende de sua dieta no geral.

O malto não pode ser dispensado no pós treino, você usar ele não vai utilizar os carbos p/ engordar e sim pra repor suas energias gastas pelo seu treino.

Você tomar whey sem malto, ocorre o seguinte (a proteina do whey que deveria ser utilizada para construção muscular, será utilizada para repor suas energias gastas) caso alguma proteina seja aproveitada do whey pra construção, não chegará nem a 20%, sendo assim o dinheiro iria estar sendo mal gasto. O malto ou a dextrose, é importante no pós treino em seu shake.

A creatina você pode tomar sem o malto, mais um pós treino s/ whey ou malto, tem que ser bem BOLADO como uma refeição que tenha proteinas e pouca gordura, como um peito de frango assado ou grelhado. Então deveria ter que trabalhar nisto, caso queira realmente dispensar o malto e tomar a creatina s/ ele, faça um mix de suco + creatina, e logo em seguida manda um pós sólido com proteina e o minimo de gordura possivel pra melhor absorção. Agora a creatina pode ser tomada a qualquer horario, até pré-treino, mais o que mais ocorre por ai é o pessoal tomar ela pré-treino achando que a tal vai dar força no mesmo dia e bla bla, o que é bem o contrário. Ela só tem efeito no dia seguinte, e é acumulativa no organismo, sendo assim qualquer horario irá aproveita-la, mais pós treino é melhor, pelo corpo estar absorvendo os nutrientes mais rapidamente, e você usando o carbo de alto IG (malto ou dextrose) para um melhor transporte da mesma.

Espero que tenha ficado claro,

abraços.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...