Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Forte: Deca X Diana X Dura X Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera...

A aplicação está OK ( deca junto com dura ), alimentação aumentei, treinos mais intenso ( até dar nauseas, até falhar mesmo srsr ). a ginecomastia controlando aos poucos com tamox,

Continuo no ABC 2x com drops set

Peso : inicio: 86 kg atual: 92kg ( 5º semana )

Editado por juniorspan
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso ai mano segue firme to acompanhando, algum colateral? e dor nas articulaçoes axo q nenhuma ne, deca é o melhor antiinflamatorio que existe,haouha

Postado

isso ai mano segue firme to acompanhando, algum colateral? e dor nas articulaçoes axo q nenhuma ne, deca é o melhor antiinflamatorio que existe,haouha

Estou curitndo o ciclo e me dedicando ao máximo, a deca é show mesmo, sempre ouvi falar sobre os quesitos de recuperação dela, nada de dores , apenas um pouco de ginecomastia.

obs: vc está usando testenat? dolorida mesmo?

Postado

so no começo , doi com força deu febre incho o local a dor chego ate na lombar, mais to na 4ºsemana q ta d boa ja dor muito minima mesmo quse nem sinto, ainda bem ne pq semana 7 entra stano ai ja penso, testenat doendo com força e stano queimando?kkkkk

no resto to gostando dos resultados abraço

Postado (editado)

juniorspan,eu to fazendu um ciclo de dura+decaland,to na segunda semana a deca começa a dar as caras em q semana?desde q eu começei com esse ciclo nao sinto mais uma dor na lombar q me incomodava acho q foi a deca q tirou

Editado por jiujiteiro_10
Postado

juniorspan,eu to fazendu um ciclo de dura+decaland,to na segunda semana a deca começa a dar as caras em q semana?desde q eu começei com esse ciclo nao sinto mais uma dor na lombar q me incomodava acho q foi a deca q tirou

Comigo a deca apareceu na segunda / terceira semana.

Postado

Dae galera... A força está impressionante, um mostro p/ malhar. srsrsr

Peso atual: 92,5 kg ( não estou tirando as medidas ainda, prefiro deixar mais p/ o final )

Alimentação: to comendo igual um cavalo ( com qualidade ) 8 a 9 refeições diárias.

Obs: As coisas melhoraram muito quando acabou o dianabol

Postado

Ai, mano estou te acompanhando, parabens pelo ciclo,dieta e treino muito bem formulados (kra experiente! :P)

Acha que o Diana não foi uma boa opção como start?

Postado

Ai, mano estou te acompanhando, parabens pelo ciclo,dieta e treino muito bem formulados (kra experiente! :P)

Acha que o Diana não foi uma boa opção como start?

Dae....

Especulan - se que o Dbol é mais usada regularmente por duas razões:

1. No início de um ciclo de "Kick Start" ganhos

2. Como uma "ponte" entre os ciclos, para manter ganhos

Tenho dúvida em relação ao kick start, pois a evolução aconteceu quando o dbol acabou.

Postado

Estou no fim da 5º semana... è muito dificil manter a dieta ( progressivamente aumentando ), o psicologico tb cansa srsrs.

Treinos : OK com intensidade

Alimentação : OK

Aplicações : OK

Obs: Não ganhei peso essa semana...

Postado

Dae galera.... Inicio da 6º semana

Aplicação deca/ dura hoje : tranquilo

Alimentação: Ok vou tentar aumentar um pouco

Aumentei a dose de dura p/ 750mg por semana ( 3ml )

Obs: desculpe por não postar as fotos ainda, no feriado conseguirei fazer isso.

Postado

Dae galera... Está dificil comer tanto....

Força: Aumentando cada vez mais

Sintomas: Ginecomastia de leve

Recuperação: Boa

Peso: 92 kg

Aumentei a dosagem de dura para 700mg / semana, Alimentação mudei um pouco, + peixe, suplementação OK.

Postado

Dae....

Especulan - se que o Dbol é mais usada regularmente por duas razões:

1. No início de um ciclo de "Kick Start" ganhos

2. Como uma "ponte" entre os ciclos, para manter ganhos

Tenho dúvida em relação ao kick start, pois a evolução aconteceu quando o dbol acabou.

Você acha que o diana estava interferindo nos seus ganhos ? =S

Será que você começou sentir os efeitos das drogas depois do uso do diana, porque elas não estavam carregadas no corpo ainda ?

Sei lá achei meio estranha essa afirmação, comenta ai se puder.

Acompanhando aki, abraços.

Postado

Você acha que o diana estava interferindo nos seus ganhos ? =S

Será que você começou sentir os efeitos das drogas depois do uso do diana, porque elas não estavam carregadas no corpo ainda ?

Sei lá achei meio estranha essa afirmação, comenta ai se puder.

Acompanhando aki, abraços.

Acho que sim, quando usei do dura e deca a diferença era grande

Quando acabou o diana é que apareceram os efeitos das outras

Treino: Tds dias essa semana...

Alimentação 75%. Não consigo evoluir mais.

Peso: Igual

Postado

Treinei tdos os dias do feriado! A gente fica focado no peso ,na balança, mas isso não é tdo.

A força é impressionante, vc não reconhece + o seu limite, cada treino mais intenso, mais carga e mais carga. A sexta semana está terminando, os treinos renderam muito. Um motivo especial " A RAIVA ". srsrsr

Alimentação OK, Aplicação OK.

Obs: Adicionei tb a clara de ovo pasteurizada ( em caixinha ), 1 litro = 30 claras

Seguei na metade do ciclo, imaginava em ganhar uns 10 kg... Até agora foi 6kg ... Porém parece que parou de ganhar + massa...

Postado

Bro,

6ª semana de um ciclo com Dura, Deca e Ciana e só ganhou 6kg. Tua dieta deve estar horrível !

Tem alguma foto aí ?

Cara... concordo com vc.... Porém a dieta foi planejada... Tem alguma dieta ?

fotos... postarei amanha.

Postado

7º Semana

Mudanças realizadas na dieta, aumento de 750mg de testo / semana, Maior foco nos treinos.

Resultado: Aumento de 1,5 kg, a força está impressionante, não conheço o meu limite mais dos pesos.

Obs: Tinha acostumado com a dieta, precisei mudar e aumentar

Postado

Após a uma semana complicada , doente, sem conseguir malhar e comer, resolvi descansar e treinar apenas no sabádo. Por estar descansado aumentei os pesos em todos os exercicios ( peito / biceps ) , tive bons resultados na força.

Estou entrando na oitava semana, estava esperando por ela pois inicio com o stano, 1ml DSDN, mudarei a dieta p/ cutting. Farei os treinos com mais drops set para definição.

Peso atual: 92 kg ( tive perdas )

Postado

Oitava Semana...

Treinos, força impressionante.

Alimentação: 70%

A deca acaba amanha... levarei a dura até a 10 semana.

Começou o stano...

Semana que veem mudo a dieta...

Efeitos colaterais: tranquilo ( apenas caroço )

Postado

Cara, a deca tá dando uma inchada? Inchada, não crescimento...

Pergunto pq to pra iniciar um ciclo parecido..

1-10 dura

1-10 deca

7-10 stano 30mg/dia [comprimido]

5-16 Oxyelite Pro

Cara, a deca tá dando uma inchada? Inchada, não crescimento...

Pergunto pq to pra iniciar um ciclo parecido..

1-10 dura

1-10 deca

7-10 stano 30mg/dia [comprimido]

5-16 Oxyelite Pro

eu faria a deca 1-8 e dura 1-10 stano - 8-12

A deca da um belo inchaço. retem tb...

Dae galera.... Estou entrando na 9 semana...

Estou focado na definição agora com stano. DSDN. Achei o ciclo muito longo e cansativo. A FORÇA ESTÁ IMPRESSIONANTE.

Estou tendo um overtraining, fiz a experiencia de descansar na quarta, a diferença é grande nos treinos.

A alimentação diminiu, porém controlada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...