Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack- Creatina Universal-Nutri Massa(Meu Desenvolvimento Com A Suplementaçao)


Felipe Longuen

Posts Recomendados

Nossa Willyan Franco, fala aonde conseguio esse combo tão barato, até eu quero oO

Mas em relação ao tópico, dava pra ser melhor os suplementos, mas desde que a dieta esteje boa concerteza vais ter resultados satisfatorios com esses suples. Da proxima vez pesquisa aqui no forum mais um pouco que vais achar mais informação de valor.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem chegou meu real gains, apenas 1 dia apos a incomenda, fiquei surpreso com os correios kkkkkk. Sobre os submarinos kkkkkkkkkkkk ainda não estou tomando, vou esperar a creatina e a massa acabarem para depois tomar real e animal;D mais axo que nao terei problemas pois ja tomei eles antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitchâ,

Paks é dinheiro jogado no lixo, o seu CxB sai caro pro que promete.

Animal pak deveria ser de alguma marca chamada Pinókio, porque tem muita mentira em tudo... é um multivitaminico, entre vitaminas tem uma tabela de bcaa's, arginina, estimulantes como cafeina... e o seu preço é lá no alto do Cristo do Rio, entre multivitaminicos você compram vários com preços melhores.

Mais como você, pensa em toma-los (ou) comprou, o negócio é mandar pra dentro e não repetir essa cagada novamente porque o que te da massa é massa, ou seja, o que você come... a sua dieta te cria, a sua dieta te cresce, ela vai ser a mãe do seu corpo.

Na minha academia conheço vários que tomam paks e são iludidos pelos mesmos.

Abraços, e boa sorte no seu crescimento meu jovem...

mais vamos focar + na dieta / treino e descanço do que em suplementos ok.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, voltando hoje pro post semanal, desejo uma boa semana a todos.

Lá vai... Então, como todos sabem fiz um combo de suplementação onde comecei a ingeri-los semana passada.

Hoje, vou postar um pouco da minha semana e comentar um pouco sobre minha dieta. E também dar uma dica de como aperfeiçoar seus resultados.

Então, essa semana tomei só a nutri massa, no começo achei o gosto maravilho, como falei antes, o gosto lembrava vitamina de banana com massa, mas agora quando chega a hora de tomar eu já penso “eca aquele troço de novo” kkkkkk.

Semana passada eu estava pesando 73 kg, lembrando que sempre me peso pela manhã logo quando acordo assim não me alimentei para influenciar no peso. Tomei a semana inteira, me dediquei, tomei sempre no horário, lembrando a todos que só a suplementação não dará os efeitos desejados, mas uma boa dieta e uma dedicação de treino e DESCANÇO trará melhores resultados.

Eu, por exemplo, me alimento 6 a 7 vezes AO DIA, a galerinha que pensa “há! É só eu ir pra academia, me caga lá que vou fica saradão” kkkkkk vai demoraaaaa. Pois, vocês não iram ganham músculos na academia desse jeito, quer dizer até vão mais vai demora bem mais.

Uma dica ai pra galera na academia a única coisa que vocês faram é pequenas rupturas nas fibras musculares e nada mais, porém é exatamente no seu descanso e com uma dieta adequada com a suplementação adequada que você vai adquirir a famosa hipertrofia ou massa muscular. ENTÃO, o correto é na academia malhar o mais pesado possível para causar mais rupturas musculares e sim após bem APÓS tem que se alimentar bem, descansar bem seu músculo, ai você verá que seus resultados serão bem melhores.

Voltando a falar da minha suplementação, tomei todos os dias apenas a nutri massa malhei pesado hoje aumentei todas as minhas cargas de peso na academia então malhei com vontade todos os dias até sábado e hoje quando me pesei eu estava com 74,1 klg, muita gente vai dize PORRA FELIPE ESSA TUA NUTRI MASSA È POTENTE, não é, essa é comum e muito barata, você encontra bem melhores ai no mercado, mas só obtive esse resultado pois, me alimentei muito bem.

Então não é só comprar qualquer hipercalórico que você vai ganhar 1 kg por semana, mas se a sua dieta for boa você terá ganhos consideráveis.

Irei passar minhas medidas pra vocês.

Braço contraído: 36D-36E, relaxado: 31.6D-31.6E

Tórax: 106,5cm.

Coxa: a superior 58,5, a mediana 48

Panturrilha: 37,5D, 37,5E

Antebraço: 27,8D relaxado, 27.2E relaxado

Cintura: 84cm

Então acho q é isso galerinha semana que vem volto com novas medidas e vejo se houve algum desenvolvimento ;D

Abraço à todos e bom treino!!

Lembrando que dúvidas e críticas sendo construtivas serão sempre bem vidas...

Editado por Felipe Longuen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMBO BOM E BÁSICO:

WHEY: DA PROBIOTICA A MELHOR NACIONAL TOMAR POS TREINO

MALTO: QUALQUER MARCA, TOMA JUNTO COM WHEY POS TREINO

ALBUMINA: DA MARCA SALTOS A MELHOR , ANTES DE DORMIR E APOS ACORDAR.

INVISTA NA DIETA, NO TREINO CORRETO E NO DESCANSO.

Editado por canjicaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba velho,o pessoal em vez de ajuda fica falando que ele gasto mto que devia importa bla bla bla.

E se ele nao tive cartao internacional?Vai compra como,me fala?

E o rafaS8 creatina aqui na minha cidade ta 45 reais,por 25 reais vc vai fica esperando 1 mes o negocio chega?

Prefiro pega na hora em maos e ja utiliza.

Eu nao vo opina mto sobre ele, pois nunca tomei entao nao posso fala nada.Mas amigo meu ja tomo ele junto com creatina e o basico e falo que sentio uma diferença mas nao muito ai vai de cada um né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...