Postado 24/07/2011 às 20:53 07/24, 2011 Peso:60 kg aproximadamente Altura: 1,80 Objetivo: Hipertrofia Sou Ectomorfo Segue ai minha dieta novamente ( a nova), passei um tempo sem malhar mas faz aproximadamente 1 mes que voltei( e uns 3 anos de academia, entre idas e vindas) dai comecei a montar dieta novamente estou fazendo facul dai vai fica pouco apertado tbm faço um curso a tarde das 14:00 as 17:00 porem dia 07/08/11 acaba o curso e dia 01/08/11 começa a facul novamente ,enfim queria uma ajuda ai nao sei oq por no pos-solido pq 18:30 maximo saio de casa para faculdade e nao sei oq levar ou comer ... tbm estou com duvida se faço uma ultima refeiçao antes de ir dormir outro problema que notei foi muito carboidrato porem acho que ta tranquilo pq nos lanches eu botei leite com chocolate porem nao irei tomar sempre, so coloquei pq comer no seco é meio mal ,mass vamo ver ai , simm a 2 foto sera meu treino ok? grande abraço Dieta Treino ABC
Postado 24/07/2011 às 21:40 07/24, 2011 Achei mta kcal pro teu peso. Pouca gord e mto carb e prot, diminua carb e aumente gord para pelo menos 60g. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/07/2011 às 01:03 07/25, 2011 Falta proteina no seu pós treino,procure um whey que vai ajudar muito no pós.Na última refeição,procure fazer uma refeição virada pra proteina.E no horário da facul seria legal algo pra aumentar um pouco essa gord,que esta em baixa mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar