Ir para conteúdo

Avaliaçao Da Dieta!

LordCatita

Posts Recomendados

Postado

Peso:60 kg aproximadamente

Altura: 1,80

Objetivo: Hipertrofia

Sou Ectomorfo

Segue ai minha dieta novamente ( a nova), passei um tempo sem malhar mas faz aproximadamente 1 mes que voltei( e uns 3 anos de academia, entre idas e vindas) dai comecei a montar dieta novamente estou fazendo facul dai vai fica pouco apertado tbm faço um curso a tarde das 14:00 as 17:00 porem dia 07/08/11 acaba o curso e dia 01/08/11 começa a facul novamente ,enfim queria uma ajuda ai nao sei oq por no pos-solido pq 18:30 maximo saio de casa para faculdade e nao sei oq levar ou comer ... tbm estou com duvida se faço uma ultima refeiçao antes de ir dormir outro problema que notei foi muito carboidrato porem acho que ta tranquilo pq nos lanches eu botei leite com chocolate porem nao irei tomar sempre, so coloquei pq comer no seco é meio mal ,mass vamo ver ai , simm a 2 foto sera meu treino ok? grande abraço

Dieta

2ljnfvb.jpg

Treino ABC

2q2qrti.png

Postado

Falta proteina no seu pós treino,procure um whey que vai ajudar muito no pós.Na última refeição,procure fazer uma refeição virada pra proteina.E no horário da facul seria legal algo pra aumentar um pouco essa gord,que esta em baixa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...