Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Eu Devo Tomar Jack3D Ou 1 M.r?


Gutol

Posts Recomendados

Publicidade

O problema não é o 1MR em si, e sim o cara nunca ter usado um NO, acontece de o organismo não acompanhar o rítimo de treino/intensidade/metabolismo, mesmo com uma dieta forte. Colaterais do tipo: tontura, dor de cabeça, mal estar, insônia, formigamento etc, além de outras citadas aqui podem acontecer se for o primeiro NO.

Jack3d é o máximo que você pode começar, mas existem outros bons não focados em estimulantes também.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum corpo é igual cada um reage de uma forma seja com pré-treinos, thermogenicos, AE's, entre outros.

É simples responder isto, o jack3d é mais fraco (porem é bom pra alguns como pra outros não).

1MR é mais forte e bem melhor (para a maioria, mais pra outros não porque até para por colaterais).

Shotgun, xplode não devem ser comparados com os estimulantes (jack3d, 1mr, hemo rage), sendo que os estimulantes tem 1,3dmaa o que com uso prolongado pode trazer problemas no SNC da pessoa, o que ninguém iria gostar (então saiba se medicar) porque isto é como um medicamento.

Os Pré-treinos como shotgun, xplode, superpump, assault são mais 'completos' não é atoa que a dosagem é maior, e o pote é maior também. A concentração em si é bem superior aos estimulantes, a diferença é que estimulantes dão mais animo no treino até porque tem 1,3dmaa que é acusado como dopping em atletas que treinam, uma substancia FORTE e não simples como qualquer proteina da vida, ou um bcaa.

Realmente, a melhor opção pra inicio seria um pré-treino mais complexo, agora se quer partir pra um estimulante o jack3d seria melhor pra iniciar, depois poderia pensar no 1mr. Mais independente, talvez o 1mr seja fraco pra você em relação a organismo, não tem como ninguém falar que seu organismo vai comportar de 'x' jeito com 'x' produto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum corpo é igual cada um reage de uma forma seja com pré-treinos, thermogenicos, AE's, entre outros.

É simples responder isto, o jack3d é mais fraco (porem é bom pra alguns como pra outros não).

1MR é mais forte e bem melhor (para a maioria, mais pra outros não porque até para por colaterais).

Shotgun, xplode não devem ser comparados com os estimulantes (jack3d, 1mr, hemo rage), sendo que os estimulantes tem 1,3dmaa o que com uso prolongado pode trazer problemas no SNC da pessoa, o que ninguém iria gostar (então saiba se medicar) porque isto é como um medicamento.

Os Pré-treinos como shotgun, xplode, superpump, assault são mais 'completos' não é atoa que a dosagem é maior, e o pote é maior também. A concentração em si é bem superior aos estimulantes, a diferença é que estimulantes dão mais animo no treino até porque tem 1,3dmaa que é acusado como dopping em atletas que treinam, uma substancia FORTE e não simples como qualquer proteina da vida, ou um bcaa.

Realmente, a melhor opção pra inicio seria um pré-treino mais complexo, agora se quer partir pra um estimulante o jack3d seria melhor pra iniciar, depois poderia pensar no 1mr. Mais independente, talvez o 1mr seja fraco pra você em relação a organismo, não tem como ninguém falar que seu organismo vai comportar de 'x' jeito com 'x' produto.

Abraço

Você está correto! Cada um responde de uma maneira diferente, eu tomo Jacked e acho fantástico! Me da uma concentração louca, meu efeito colateral é que se eu tomar depois das 18h antes de treinar não durmo a noite, então não tomo todo dia, só quando organizo minha vida e consigo treinar mais cedo. Mas acho ele incrível, se um dia você estiver com preguiça de treinar tome ele, você vai entender o que eu estou falando.

Quanto ao 1MR eu não tomei ainda, mas pelo que li, assim como comentado por outros usuários do forum ele é mais forte que o JACKED.

O negócio é experimentar e ver qual é melhor. Mais uma dica, se você for comprar no BB eles dão amostra gratis do 1MR, aí você compra um JACKED por exemplo e pede 2 amostras do 1MR. Teste de depois comente o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está correto! Cada um responde de uma maneira diferente, eu tomo Jacked e acho fantástico! Me da uma concentração louca, meu efeito colateral é que se eu tomar depois das 18h antes de treinar não durmo a noite, então não tomo todo dia, só quando organizo minha vida e consigo treinar mais cedo. Mas acho ele incrível, se um dia você estiver com preguiça de treinar tome ele, você vai entender o que eu estou falando.

Quanto ao 1MR eu não tomei ainda, mas pelo que li, assim como comentado por outros usuários do forum ele é mais forte que o JACKED.

O negócio é experimentar e ver qual é melhor. Mais uma dica, se você for comprar no BB eles dão amostra gratis do 1MR, aí você compra um JACKED por exemplo e pede 2 amostras do 1MR. Teste de depois comente o que achou.

O jack3d pra mim ja foi o contrário, não gostei muito... e comparado ao 1MR, o 1mr bateu de 1000x0 no jack, mais tenhos amigos que é o contrário, jack3d foi melhor e 1mr pior, e outros que passaram mal durante o uso do 1mr.

É tudo relativo, é dificil alguém indicar tal produto falando que vai ter 'y' função em um organismo que é escuro/preto e ninguém sabe o que vai acontecer quando o contato da substancia estiver lá dentro.

O que tira o sono da pessoa geralmente é a cafeina que tem nas concentrações, geral dos pré-treinos tem ela, é raro os que não tem.

abraços, se o seu corpo se adaptar ao 1MR e você comprar ele, você vai ter mais pilha que o jack de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como primeiro pré treino acho que você deveria procurar alguns sem estimulantes , já foram citados alguns pré treinos excelentes por experiencia propria o shotgun e o no explode foram um dos melhores que já tomei , como já citaram pre treino varia muito de corpo para corpo se você quer começar com um Pw comm estimulantes para ficar pilhadão no treino acho que o 1 Mr é a melhor opção , estou terminando o meu e recomendo , ele cumpre tudo que promete . NO MEU ORGANISMO eu não tive nenhum colateral a não ser certas tonturas nos primeiros dias de uso após a realização de um exercicio , e não foi necessario aumentar a dosagem o maximo que tomei foram 1,5 scoops (simplesmente para sentir como seria o efeito , não por uma necessidade de aumentar ) diferente do jacked que muitas pessoas que tomam chegam a tomar 3 scoops para sentir os mesmos efeitos. Na minha humilde opnião eu iria de pw sem estimulantes primeiro depois mandaria um com , entretanto se você quiser começar com um com estimulantes eu iria de 1Mr. Dá uma pesquisada na área de relatos , temos muitos relatos do jacked , e alguns do 1 Mr e então decida -se

abraços

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...