Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo De M-Drol "hardcore"


Posts Recomendados

E ai Brother, Ta vivo? alguma novidade, quais os ganhos?

Peguei um refriado e essa ultima semana de ciclo ta osso, até o momento 3.6 kg parece que deu uma estaguinada.

Relata ai os ganhos.

abraços;

Fala Julio!!!

To treinando q nem loco, e deu uma estaguinada nos ganhos, exatamente como o pessoal relata nos ciclos de m-drol. Acredito q na 3 semana, o organismo adapta, e fica dificil ganhar + massa. Agora compreendo pq mts pessoas fazem o ciclo 2-2-2.

Ganhei 3.5 tbm e estaginou ... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom pessoal, nao relatei os ultimos treinos. Oq acontece é q estou treinando q nem um loko, suplementando bem p karamba ... e meus ganhos estaginaram. Não senti nenhum colateral, a nao ser a lombar q queima em varios exercicios, e assim ... evito faze-los.

Mas vejo q meu corpo desenvolveu muito, os karas tdo perguntando oq eu tava tomando, rsrs. Falta ainda essa semana e a outra de ciclo, vou tirar as medidas logo e comparar a evolução, tb a % de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, nao relatei os ultimos treinos. Oq acontece é q estou treinando q nem um loko, suplementando bem p karamba ... e meus ganhos estaginaram. Não senti nenhum colateral, a nao ser a lombar q queima em varios exercicios, e assim ... evito faze-los.

Mas vejo q meu corpo desenvolveu muito, os karas tdo perguntando oq eu tava tomando, rsrs. Falta ainda essa semana e a outra de ciclo, vou tirar as medidas logo e comparar a evolução, tb a % de gordura.

normal dar essa stagnada qnd passa de 3kg-4kg,sinceramente se fikar mais 3-4 dias nesse peso fecha logo o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É man... já passei dos 4 kg, como dito anteriormente só irei fazer 3 semanas, 1x2x2, termina domingo... espero chegar nos 5 kg, parece que estou meio inchado, depois da tpc irei saber o que realmente ganhei. até agora nenhum colateral, só queda de imundade.

Aproveitando o seu tópico, vc ou alguém sabe me dizer o que eu posso tomar pra melhorar a gripe? logo na última semana de ciclo...

abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o seu tópico, vc ou alguém sabe me dizer o que eu posso tomar pra melhorar a gripe? logo na última semana de ciclo...

Manda 2g de Energil C amigão (2 caps) por dia.... ou senão se vc estiver afim de gastar mesmo, o mais completo são os multivitaminico, tem de várias marcas e preços, basta escolher o mais completo!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu, se fosse "EU" colocaria um pouco de gelatina na dieta, isso mesmo, gelatina! O negocio faz crescer rapido, as estrias podem aparecer mais que o devido! Acompanhando, abrass!

E ah, tbm estou ciclando, estou na 1a semana, e ja senti um ganho de força e resistencia, ganhei 1kg e to me sentindo mais inchado, mas acho que é psicologico ainda... o negocio é bom. Não relato pq nao tenho muito tempo de postar, pouco tempo pra usar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, usei Mdrol pela 1a vez durante 25 dias, entre abril a maio deste ano. Ganhei 4,5 / 5 kg fiz uma TPC com citrato Clomifeno (usei indux que é metade do preço do clomid e tem o mesmo componente ativo). Após a TPC não tive perda alguma durante os 30 primeiros dias depois disso perdi 2 kg.

As únicas coisas ruins ao usar Mdrol é a dor leve na região posterior direita (fígado) principalmente ao acordar e não poder beber nem cerveja durante o ciclo. Nas costas não senti dor alguma.

Tive resultados similares ao Mdrol usando o cobavital (pasmem!) que é coenzima B12, ao contrário do enzicoba que para mim não faz efeito, usei o cobavital durante 40 dias, aumenta demais o apetite, mas não dá aumento de força como o Mdrol, outra coisa é que se não fizer bastante abdominal dá ganho de cintura, só uso pela noite pois dá uma sonolência incrivel. Resultado final foi ganho de 6,5 kg.

Farei um 2o ciclo de mdrol para ver se a partir do meu peso atual tenho ganhos e depois faço a TPC, voltando a usar cobavital.

Altura 1,73

Peso antes do 1o ciclo Mdrol: 72

Após Mdrol:77

Com Cobavital após TPC e perda 2 kg 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu, se fosse "EU" colocaria um pouco de gelatina na dieta, isso mesmo, gelatina! O negocio faz crescer rapido, as estrias podem aparecer mais que o devido! Acompanhando, abrass!

E ah, tbm estou ciclando, estou na 1a semana, e ja senti um ganho de força e resistencia, ganhei 1kg e to me sentindo mais inchado, mas acho que é psicologico ainda... o negocio é bom. Não relato pq nao tenho muito tempo de postar, pouco tempo pra usar o pc.

Gelatina! Bom, colageno p dentro.

Boa sorte no ciclo irmão, bons treinos!!

nao conseguir achar aqui broder....

oq tu vai mandar na TPC??? tamox, tribulus...???

como anda a sensibilidade no peito??? eh bom dar uma olhada de vez enquando

abraços

vou mandar Tamox + tribulus + jack3d + yock3d durante 1 mes, depois vou mandar um ciclao nervoso!!

Nenhuma sensibilidade nos mamilos ... nao senti nada.

Abraço Man

Ae galera! ultima semana do m-drol, pesei ontem e estou c/ 89.1, ganhei 3.6 kls, na boa, espera mais ... o foda que qto mais pesado e maior estamos, mais dificil fica de ganhar peso. Entao 3.6 é um bom ganho, vou começar a TPC logo c/ TT + Tamox + jack + yok ... ver se segura bem o peso.

Dps de um mes de TPC vou começar um ciclo foda c/ Depo, Deca, W, Propri e mais algumas coisas.

Abraço a tds e arduos treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...