Postado 21/07/2011 às 11:40 07/21, 2011 Pessoal, criei um topico parecido ontem, mais por estar com Pau no site, não consegui ver o topico outra vez, se ja tiver um me desculpem. Tive pesquisando mais estou com algumas duvidas e se puderem me ajudar. Comecei a tomar creatina Universal ontem. Não vou fazer fase de saturação, então decidi tomar 3grams no pos com agua e 3 gramas no pre. A minha duvida é se pode misturar a Creatina o whey e o malto no mesmo shake no pos pq tbm o wehy e o malto são de sabores difentes..rsrs To mandando uma albumina de manhã tbm, seria melhor a noite? e outra duvida, treino apenas 3 vezes na semana, os dias que não treino, posso tomar a creatina? Valeu galera e bons treinos a todos.
Postado 21/07/2011 às 11:43 07/21, 2011 - Creatina toma todos os dias. - Toma o shake whey+crea(5gr)+malto (c/ água) no pós sem problema, dispense creatina no pré nao é necessário. (Creatina é acumulativa, e tem efeito apenas no dia seguinte.. não ache que tomando ela no pré vai te dar gás). Editado 21/07/2011 às 11:44 07/21, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/07/2011 às 15:55 07/21, 2011 toma creatina 5g da manhã 5g depois com malto ou suco, pode misturar o shake sim, a albumina se possivel manda de manhã e na ceia. quanto a creatina terá que tomar todos os dias. até os que nao treina. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 21/07/2011 às 22:17 07/21, 2011 Pode tomar a creatina diariamente. Pode incluir a cratina no pos com o whey e malto sim. Força de vontade, esse é o segredo!
Crie uma conta ou entre para comentar