Postado 20/07/2011 às 00:00 07/20, 2011 Oi, pessoal so novo aqui! GOstaria de saber se devo parar de tomar hipercalorico,pois já faz dois meses que eu tomo hiper,não estou vendo muito resultado como no começo, devo parar?Qual suplemento pode subistituir o hiper sem eu perder o que eu ganhei, só para constar treino já faz mais de 1 ano!comecei a suplementar a dois meses!
Postado 20/07/2011 às 00:08 07/20, 2011 Oi, pessoal so novo aqui! GOstaria de saber se devo parar de tomar hipercalorico,pois já faz dois meses que eu tomo hiper,não estou vendo muito resultado como no começo, devo parar?Qual suplemento pode subistituir o hiper sem eu perder o que eu ganhei, só para constar treino já faz mais de 1 ano!comecei a suplementar a dois meses! Vc acha que por exemplo uma pessoa que ganha 10kg de músculo em 2 meses precisa continuar comendo a mesma quantidade que comia antes? Não estpu dizendo que vc ganhou isso em 2 meses, quero apontar apenas que a questão presente nada tem com o suplemento em si e sim da sua dieta. A dois meses vc podia ser um sedentário, tinha um gasto metabólico menor, o corpo requisitava menos nutrientes que agora 2 meses depois. Quer ter ganhos: dieta, pois não adianta muito fazer uso de hipercalórico se sua dieta ao final estiver hipocalórica. Editado 20/07/2011 às 00:14 07/20, 2011 por Dan Hibiki (veja o histórico de edições)
Postado 20/07/2011 às 01:08 07/20, 2011 Hipercalorio para ter efeito tem que ter dieta, uma dieta boa acima de tudo não adianta você pensa que o hipercalorico vai te dar 5 kg por mês sem uma dieta. "Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "
Crie uma conta ou entre para comentar