Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


bombermane

Posts Recomendados

Publicidade

Pode começar com 2000kcals, eu aumentaria os carbs nas refs após o treino e jogaria mais gord, 30g é mto pouco, usa castanhas/nozes junto a ceia e azeite nas saladas e/ou ovos inteiros.

Abraços

em torno de quantas gramas tem 1 ovo? 50?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comece aumentando bem as calorias, comece com no minimo 2400kcals, nao é com calorias baixas que se perde gordura a longo prazo

ah e poe frutas nas 2 primeiras refeiçoes, no resto coloque carbos fibrosos (vegetais, brocolis, salada etc)

achei sua distribuiçao de macros ruim, ta em 59% proteinas 23% carbs e 17% gorduras. Muita proteina para pouquissimo carbo, comece com 50% carbs 30% proteinas e 20% de gorduras que ta de otimo tamanho

vc poderia variar mais tbm, pq nao usa leite e carne bovina como fonte de proteina? seria uma boa

e nao precisa ficar tomando suplementos assim, faça refeiçoes solidas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão estou seguindo a dieta tem mais ou menos 1 semana e meia, dei uma pesada e estou com 75,5kg ou seja 2,5kg perdidos.

acredito que foi um pouco de massa mais to gostando dos resultados.

Continuo pedindo dicas e ajudas. abraço marombada

comece aumentando bem as calorias, comece com no minimo 2400kcals, nao é com calorias baixas que se perde gordura a longo prazo

ah e poe frutas nas 2 primeiras refeiçoes, no resto coloque carbos fibrosos (vegetais, brocolis, salada etc)

achei sua distribuiçao de macros ruim, ta em 59% proteinas 23% carbs e 17% gorduras. Muita proteina para pouquissimo carbo, comece com 50% carbs 30% proteinas e 20% de gorduras que ta de otimo tamanho

vc poderia variar mais tbm, pq nao usa leite e carne bovina como fonte de proteina? seria uma boa

e nao precisa ficar tomando suplementos assim, faça refeiçoes solidas

abraço

Intão eu do uma variada, como carne bovina geralmente no almoço e na janta, essas refeições eu vario sempre a proteina.

tanto as refeições solidas, keria mudar essa desjejum mais nao sei uma boa alimentação solida para o desjejum, c pudesse citar alguma ia da uma boa ajuda. Vlw pela ajuda, abraço

Segue abaixo dieta alterada.

dieta2t.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por bombermane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumente os carbos, ainda ta em 26%, nao vai funcionar a longo prazo, voce tem que começar de baixo pelos basicos

coloque em 50%

e 2,5kg é MUITA COISA, qualquer perda de massa magra é inaceitavel

esqueça a pressa e faça o negocio direito hehe

cara acrescentei mais uma banana e 15g de aveia no desjejum, ficou com 30% de carbo igual indicado, 50% de proteina e 20% de gordura. Axo que agora fikou bom, tbm axei 2,5kg mt coisa, vo da uma pesada na sexta e ve realmentes os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...