Postado 19/07/2011 às 14:34 07/19, 2011 Treino há +- um ano praticamente ininterrupto (parei nas férias de verão) Altura: 1,81 m Peso: 72 kg BF: 6% Minha meta é alcançar pelo menos 78 kg, mas to estagnado há uns 3 meses já nos 70~72 kg Atualmente faço suplementação com aquele iso whey protein, bcaa e malto Pensei em começar uma saturaçao de creatina e depois emendar um NO (pensei no no xplode, mas ele já tem uma certa quantidade de creatina) Compensa tomar apenas o NO ou irei perder mais massa ainda? Pensei na creatina junto pra dar um boost de força.. E o que acham de combinar creatina + no em um treino de força?
Postado 19/07/2011 às 17:44 07/19, 2011 Treino há +- um ano praticamente ininterrupto (parei nas férias de verão) Altura: 1,81 m Peso: 72 kg BF: 6% Minha meta é alcançar pelo menos 78 kg, mas to estagnado há uns 3 meses já nos 70~72 kg Atualmente faço suplementação com aquele iso whey protein, bcaa e malto Pensei em começar uma saturaçao de creatina e depois emendar um NO (pensei no no xplode, mas ele já tem uma certa quantidade de creatina) Compensa tomar apenas o NO ou irei perder mais massa ainda? Pensei na creatina junto pra dar um boost de força.. E o que acham de combinar creatina + no em um treino de força? desculpa pergunta mais vc mudou o treino ne? o msm treino por muito tempo faz o corpo estagnar. Pode sim por a crea com o noxplode sem problemas e rever sua dieta tbm é o principal, aumenta o consumo calorico dela.
Postado 19/07/2011 às 17:57 07/19, 2011 Supermoderador Treino há +- um ano praticamente ininterrupto (parei nas férias de verão) Altura: 1,81 m Peso: 72 kg BF: 6% Minha meta é alcançar pelo menos 78 kg, mas to estagnado há uns 3 meses já nos 70~72 kg Atualmente faço suplementação com aquele iso whey protein, bcaa e malto Pensei em começar uma saturaçao de creatina e depois emendar um NO (pensei no no xplode, mas ele já tem uma certa quantidade de creatina) Compensa tomar apenas o NO ou irei perder mais massa ainda? Pensei na creatina junto pra dar um boost de força.. E o que acham de combinar creatina + no em um treino de força? Parece que tá faltando comida na sua dieta... hehe Pode ser o treino também. Mas reveja sua dieta, veja se está ingerindo calorias em quantidade suficiente para poder ganhar peso. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar