Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

bora cresce esse shape ai...vai fica legal se seguir certinho, apesar que te achei meio magro para ciclar...mas vai que vai...
Também achei meio magro pra ciclar, mas já que começou agora vai que vai mesmo rsrsrs e a estrutura do ciclo ficou muito boa agora é só treinar sério e seguir uma boa dieta e com ctz vc vai ter ótimos resultados.

Já sentiu muita diferença? Peso, força, medidas e etc?

Papo sério que eu tô magro para ciclar?

Eu estava ha 7 meses atrás com 16 kg a mais. tô com 94kg agora, eliminei gordura prakaraio, tô treinando forte, acho que agora é a hora certa. porém também achei akela foto meio eskisita, tá parecendo que sou menor do que sou. Como havia dito, colocarei fotos mais aproximadas e que dao para ter uma ideia melhor. Tenho 1,85m.

Ressaltando que tô numa dieta hiperprotéica, restritiva de carboidratos, e praticando aeróbicos.

Suplementando com BCAA, CREATINA, WHEY E DEXTROSE.

Nunca se esquecam que meu obejtivo é cutting.

Vamo vê no que dá né galera?

Vou colocar novas fotos.

Abraços a todos.

O peso não se alterou, estou com mais força e as medidas não aferi ainda.

Abraços

Editado por Fabio.Malta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

94kg não aparente esse peso todo, acredito que você deve ter mais de 1,80 de altura hehehe, o shape esta bom para colocar massa, pelomenos pelas fotos eu falaria que voce ta na capa :P
Corpo ta massa cara....é só a intriga da oposição mesmo hehehe....tu deve ser como eu,ninguém acredita no peso que tenho por causa da massa óssea bem desenvolvida.....mete esse ciclo aí....

CARALHO NA CAPA? HAHAHAHA AIH ZUOU MESMO HEIN EPIC, MAS FIRMEZA, VO CONTINUA FIRMAUM.

EH COMO DISSE O AMIGO WILDHARPIA, VALEW PELA FORÇCA MANO. EH INTRIGA DA OPOSIÇÃO, HEHEHE. TENHO 94KG SIM, E TENHO 1,85M DE ALTURA.

VALEW ABRAÇO A TODOS.

E SÓ FAZENDO A RESSALVA, QUE ACHO QUE TEM BUNDA SECA QUE NAUM TAH LENDO O TOPICO TODO, EU ESTAVA COM 110KG, E COM MUITO ESFORÇO CHEGUEI A ESTE SHAPE, E AGORA VEIO O CICLINHO PARA UM CUTTING, FICAR COM UM VISUAL CLEAN, E CRESCER SOH COM QUALIDADE, NAUM TO OBJETIVANDO FICAR MONSTRO.........AINDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que quero ciclar com trembolona....ganhos com qualidade,obviamente com a dieta adequada.Não adianta ficar grandão e parecer uma MORTADELA,tem que ter qualidade.
Acompanhar aqui....

Tenho receio quanto ao testogar....

Vamo ver né...

Abrazz e bons ganhos.

Falo tudo Wild, esse é o espírito.

Aleck o meu grande medo também é p Testogar, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS.........vamo k vamo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...