Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Dividir As Doses De Bcaa Utilizando Outros Suplementos


tokyo

Posts Recomendados

EAE GALERA !

- Meu shake pós treino é elaborado com o Ultimate 5 whey (probiotica) + dextrose, vcs acham uma boa eu adicionar creatina?????!

- E sobre o BCAA, eu estou querendo tomar 2 antes, 2 durante e 2 após o treino, o que vocês acham????! Perfazendo o total de 10g diárias (bcaa + whey)

* QUAL BCAA É "MELHOR" DA PROBIOTICA OU DA NUTRILATINA?! OU N TEM DIFERENÇA POIS AMBAS SÃO NACIONAIS?

META: PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 Bem,como voce quer peder gordura,a creatina nao é indicada para isso.Pode manda um termogenico.

2 boa leitura :D

3 Nunca tomei dessas marcas ai,mas pelo oque dizem,probiotica é melhor

PS:Voce diz que quer perder gordura e ganhar massa magra.Voce ate pode conseguir,mas os resultados seram melhores,se voce defir seus objetivos.Ou ganhar massa magra ou perder gordura.

PS²:Antes de mandar um monte de suplementos,revê sua dieta,o problema pode estar la.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAE GALERA !

- Meu shake pós treino é elaborado com o Ultimate 5 whey (probiotica) + dextrose, vcs acham uma boa eu adicionar creatina?????!

- E sobre o BCAA, eu estou querendo tomar 2 antes, 2 durante e 2 após o treino, o que vocês acham????! Perfazendo o total de 10g diárias (bcaa + whey)

* QUAL BCAA É "MELHOR" DA PROBIOTICA OU DA NUTRILATINA?! OU N TEM DIFERENÇA POIS AMBAS SÃO NACIONAIS?

META: PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA

1 - é uma boa sim, ate pq a creatina da mais massa muscular atraves da retenção e consequentemente ajuda a queimar umas gorduras, fora q da uma força legal.

2 - http://www.hipertrof...-usando-errado/

3 - tanto faz, desde q tenha uma boa quantidade de proteinas, a qualidade dos 2 é parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...