Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lenda Do Boxe Se Rende Ao Mma

Posts Recomendados

Postado

Um dos maiores lutadores da história do boxe se rendeu ao MMA (artes marciais mistas).

Éder Jofre, pugilista brasileiro que varreu a divisão dos galos nas década de 60, costuma varar as madrugadas acompanhando os combates do UFC. Não perde uma luta de Lyoto Machida, José Aldo e, claro, do boxeador Júnior Cigano. Um dos filhos dele dá aulas de muay thai e jiu-jitsu voltados para o MMA.

O blog Por Dentro da Arena bateu um papo com a lenda viva do boxe onde o Galinho de Ouro revela a paixão pelas artes marciais mistas. Segue abaixo:

Acompanha as lutas do maior representante do boxe brasileiro no MMA, o Júnior Cigano (atleta peso pesado do UFC)?

ÉDER - Acompanho há muito tempo, desde quando ele começou a lutar MMA. As lutas do Cigano são formidávies. Ele terá um futuro brilhante. Gostei muito da última luta dele. Lutou muito bem. O Cigano é um lutador perfeito, não tem nada que ele não saiba. É bom de boxe, bom no chão. É completo.

Aposta no Cigano contra o Cain Velasquez pelo cinturão do UFC?

Acho que o Cigano vai ganhar, com certeza. Ele é mais novo, tem bastante experiência e ta bem preparado.

Lutaria MMA se fosse jovem?

Eu não lutaria MMA e nunca pensei em lutar na época do Vale Tudo aqui no Brasil. Mas tenho um filho, o Carlos Eduardo, que treina MMA. Ele não luta profissionalmente, mas dá aula de Vale Tudo. De chão e em pé. Ele começou no caratê aos 12 anos de idade.

Quem são os atletas que você mais gosta de ver lutar?

José Aldo, Lyoto Machida e o Júnior Cigano. Todos eles são incríveis. Hoje, no Brasil, temos uma infinidade de lutadores bons.

Via MMA desde a época do Royce Gracie, ou melhor, desde a época de Carlson, Hélio Gracie e Ivan Gomes?

Eu gosto do MMA mesmo. Mas não acompanhei o Royce Gracie e a turma mais antiga. Comecei a acompanhar de um tempo pra cá. Antes eu não via muito, não. Hoje em dia vejo todas. Não perco uma. Até de madrugada eu vejo.

Prefere ver MMA ou boxe hoje?

Os dois (risos).

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Éder Jofre, maior puglista deste país, q merecia mt mais reconhecimento. Depois reclamam dos EUA. Pelo menos eles sabem reconhecer e reverenciar seus ídolos...

Do jeito q o boxe anda tão mal das pernas, MMA é a solução! :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Só faltou perguntar quem era Royce Gracie... :rolleyes:

WAR JOFRE!

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.