Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - M Drol Finalizado + Tpc 1Mr + Creatina

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Leio bastante os tópicos referente a suplementação, dietas, treinos e anabolizantes neste fórum.

E essa semana resolvi comprar M-Drol e fazer meu primeiro ciclo.

Tempo de treino: mais ou menos 2 anos

Ciclo anterior: Nenhum

Medidas:

Altura - 1,85

Peso - 92kg

Idade - 21 anos

BF - não tenho idéia

O restante eu faço as medidas na academia pois estou sem fita métrica aqui em casa.

Objetivos: Ganho de massa muscular.

Suplementos: Tenho albumina Salto's, BCAA Optimum, 200g Creatina Universal, 1MR, Whey Optimum, Dextrose e meio pote de JACK3D.

TPC: Tamox + TT + Creatina Universal + 1MR

Comprei 8 comprimidos de Dostinex, caso sinta sensibilidade (comprei a mais pois irei ciclar posteriormente).

6 Litros de água por dia é lei.

Estrutura do ciclo: 2-2-2

Dieta: Um fator complicado, como trabalhando com segurança pública e tal, minha escala é 12x36, então a alimentação fica meio comprometida, mas sempre mantenho peito de peru, aveia, peito de frango, batata doce em minhas refeições, bem como os suplementos, alimentando sempre que possível de 3 em 3 horas.

Uma dúvida, posso tomar o resto do jacked junto com m-drol?

Bom, acho que é isso... Poderia começar tomar amanhã mesmo ou esperaria segunda?

Abraços, e bora bulkar ;D

Edit: português.

foto do shape tirada esses dias.

https://imageshack.us...8/dsc009123.jpg

Editado por fernandofiga
Postado

Eu deixaria o jack pra uma outra hora, na tpc, no caso vc ja tem o 1mr, deixa o jack guardado..

Acho q 6litros de agua eh mta coisa, mas vai de cada um,

Ciclo mais usado eh 1-2-2 mas isso tbm vai da pessoa,

no d+ boa sorte com o ciclo brother, acompanhando em off aki.. abç!!

Postado (editado)

FCouto, é o que eu tomo mais ou menos, tipo, tenho sempre 2 garrafas 2L guardadas na geladeira, e esporadicamente tomo água as vezes sabe, no serviço, etc. Acabando dando de 5 a 6 litros mesmo, você recomendaria 1-2-2? Acha que é 2-2-2 é mais agressivo? Estou aberto a opiniões, por isso abri o tópico, qualquer opinião é válida.

Como eu disse, não tenho nenhuma experiência com AE nem PH. Apenas treino e dedicação mesmo. Fígado zeradinho, não bebo nem nada.

Valeu

edit: portugueis ¬¬

Editado por fernandofiga
Postado

Bom, ainda estou na dúvida se tomar 1-2-2 ou 2-2-2, há também 1-1-2-2 né? Mas dizem que na 4ª semana não há mais ganhos, mas pode servir pra solidificar os ganhos. Estou com tudo aqui já. Amanhã eu começo a tomar o M-Drol.

Valeus, espero que acompanhem aí.

Postado (editado)

Eae fernando blz ?

Então fera, por ser primeiro ciclo acho melhor vc fazer 1-2-2 mesmo.

Como está a dosagem da tpc?

Abraços

Editado por Daniiel-10
Postado

Opa, Daniel,

TPC:

1-15: 60mg tamox + 3000mg TT

16-30: 40mg tamox + 2000mg TT

Acha isso necessário? Ou pode ser 40 na primeira, e 20 na segunda?

Lembrando que tenho um 1MR + Creatina Universal e BCAA Optimum.

Abraço e vamo que vamo

Postado

1-15 40mg tamox + 3000 TT

16-30 20mg tamox + 2000 TT

Vou acompanhar aqui, já fiz um ciclo de M drol e gostei muito dos resultados, começo de agosto começo outro ciclo de M drol

Abraços

Postado

Bom, primeiro dia hoje

Tomei um as 09h00, meu treino é 15h00. Treinei Costa + Tríceps.

Força: um poco acima do normal, mas nada demais

Desposiçao: um poco acima do normal

Fadiga: descansei menos entre as séries

Pump: senti um pump legal

Colaterais: nadica de nada.

Por ser primeiro dia, creio que seja psicológico, mas foi um treino tranquilo. Alimentação tá sussa, como eu disse, minha escala de serviço é complicada, mas sempre levo na mochila minhas refeições, mas bora que bora. Amanhã tem mais.

Postado

Segundo dia hoje, treino Ombro + Perna

Tomei um as 09h00, meu treino é 15h00. Tudo como ontem, apenas durmi um pouco mal, tive instrução no quartel hoje ;s

Força: um poco acima do normal, mas nada demais

Disposiçao: um poco acima do normal

Fadiga: descansei menos entre as séries

Pump: senti um pump legal

Colaterais: nadica de nada.

Treino de perna foi muito bom, saí da academia custando andar, peguei muuuito pesado mesmo.

Tô com uma pequena dúvida, vi uns relatos falando sobre a cápsula do M-Drol, o meu é completamente branco, porque li que de alguns sobra um espaço com o pó. Mas o meu veio totalmente selado... Corre o risco de ser falsifa? Vou tomando pra ver se aparece resultados.

Por enquanto é isso mesmo, espero que acompanhem, pois to meio desanimado de continuar postando, ninguém acompanha ¬¬'

Postado

Percebi mesmo, mas aqui...

Vi umas fotos de umas cápsulas, que o pó não preenche totalmente. A minha é totalmente branca, mas como eu tinha falado, veio com o lacre vermelho por fora normal e tals.

Será que é fake? :blink:

Postado

Terceiro dia, treino peito e bíceps.

Orra, que força que eu tava, pump animal, recuperação total durante o treino, nenhuma fadiga, animei e acabei fazendo uns 15min de abs, aproveitamento total. Acabou de chegar meu Dostinex, comprei 8comp, vou ver se tomo a metade amanhã pra evitar a tal gineco né ;s única coisa que me incomoda, não sei mesmo se é o calor daqui onde moro, mas o suador tá danado, mas tambem, peso da farda com colete é foda... e ando com uma fome fora de série.

No mais é isso mesmo, amanha 4º dia...

Postado

Falai Fernando!!

To acompanhando !!

EU comecei a tomar agora tbm, na segunda feira!

E como eu almoco 2 vezes uma as 12:30 e a outra as 17h, eu tomo o M-drol 30 min antes do 2 almoco, sera q seria apropriado esse horario?? Sendo que eu malho as 19:30h.

E outra duvida, eu tinha um NO Xplode guardado jah faz um tempo e estou mandando tbm 30 min antes de malhar. Acho q nao zoa se tomar junto certo?

abraco e acompanhando!

Postado

Eai Paulinho,

Valeu por acompanhar... Bom, geral fala que é recomendado após alguma refeição sólida e o correto é tomar de 12 em 12 horas. Eu tenho a metade de um Jack3d aqui, mas o Fcouto disse pra esperar, o Mdrol dá conta do recado sozinho, pode cre nisso.

Treinei quinta Costa e Triceps, foi insano, pum animal, recuperação 101%, aumentei demais os pesos, agora parece que estou começando a sentir os efeitos do Mdrol, não aguentei e tomei o outro comp. as 21h (de manhã tomo um às 09h).

Colaterais zero, até o momento me sinto bastante inchado, to gostando dos resultados, não pesei nem tirei medidas ainda. Vou deixar para o final do ciclo.

Postado

Comecei a minha TPC quarta-feira!

fiz 1-2-2..na verdade..tomei uma capsula somente nos 2 primeiros dias...depois ja mandei 2 por dia!

ganhei 5~6kg! Agora eh caprichar na TPC pra manter! Abrãçao vamo q vamo!

Postado

Mandei já 2 capsulas também no quarto dia, guentei nao kkkkk,

Minha TPC vou com 1MR + Creatina Universal + Básicos, espero não perder muito!

5Kg tá de bom tamanho... e vamo que vamo...

Hoje 9h00 como de praxe tomei a primeira capsula, vou treinar lá pras 19h, e 21h a outra capsula, hoje é perna...

Depois que eu chegar do treino posto como foi...

Postado

Fala aew Fernandão blz veih?

Pelo visto o drol tah dando as caras neh?! hehe.. q bom

continua firme aew, posta como foi o treino de hj, acompanhando em off aki.. abç!!

Postado (editado)

Estou acompanhando também, estou fazendo 1-2-2, domingo termina a terceira semana.Até agora ganhei 6,5 kg.

Pesquise sobre vitamina B6 durante o ciclo, li em um outro tópico que durante o ciclo ela ajuda a combater o surgimento da ginecomastia.

Vai firme e boa sorte, você já começou com boas medidas e pso, 92 kilos pra sua altura é um peso muito bom!

Editado por Siquilo
Postado

Ontem não deu para postar, pois estava trabalhando.

Quinto dia,

Treino: Ombro e perna

Como de sempre capsulas tomadas 9h e 21h. Orra, que força que me deu hein, aumentei cerca de 20 a 30% os pesos, sem contar no pump e nas veias saltadas, fora de série, agora sim to começando a sentir o mdrol. Perna não ficou pra tras não, agachamento aumentei os pesos tambem, bem como o legpress, entre outros.

Colaterais até agora? Nenhum, tomei a metade de um Dostinex quinta-feira, terça eu tomo a outra metade. Acho que o único colateral que deu ontem foi uma dorzinha na lombar, mas acho que foi devido ao treinamento de ombro mesmo, nada demais, já passou.

Acordei hoje com os músculos bem rígidos, até então estou gostando dos resultados, colaterais no zero. E dia de sábado a academia não abre -_- , quem sabe nao vou ali na praça fazer uma paralela e barra fixa :laughingsmiley: Espero que a segunda semana o drol comece a mostrar as caras!

Por hoje é isso mesmo, valeu ai por quem tá acompanhando!

Postado

Acho que o único colateral que deu ontem foi uma dorzinha na lombar, mas acho que foi devido ao treinamento de ombro mesmo, nada demais, já passou.

Acho que é colateral mesmo, o chamado "back pump". O pessoal fala que Taurina resolve.

Tô acompanhando!

Bons treinos!

Postado

Fala aí Fernando, tu ta tomando o jack3d junto?

To com DECAFIRE aki pra começar mês que vem e não sei se tomo algum NO junto.

To te acompanhando aqui, não tem nenhum relato de decafire pra acompanhar...

Flw véio, segue firme e bons ganhos...

Postado (editado)

Acho que é colateral mesmo, o chamado "back pump". O pessoal fala que Taurina resolve.

Tô acompanhando!

Bons treinos!

Então, mas a dor não foi nada demais, nem precisei tomar, mandei manipular 50g de taurina, caso sinta uma dor desconfortável na 2ª e na 3ª semana, vou mandar. Valeu por acompanhar.

Fala aí Fernando, tu ta tomando o jack3d junto?

To com DECAFIRE aki pra começar mês que vem e não sei se tomo algum NO junto.

To te acompanhando aqui, não tem nenhum relato de decafire pra acompanhar...

Flw véio, segue firme e bons ganhos...

Fala parceiro, pois é, eu pensei em mandar pelo menos meio scoop por dia, pra dar um empurrãozinho, mas nao to tomando não, vou deixar guardado pra outra hora, valeu por acompanhar.

Bom, ontem e hoje, e dia, tentando manter a dieta ao máximo, mas é complicado, ontem tomei o mdrol com meia hora de atraso 21h30, e eu sou policial militar, trabalhei ontem das 19h as 07h de hoje, serviço deu muita alteração, coloquei o celular pra despertar as 08h50 pra eu tomar a capsula de hoje, como era de se esperar, acabei acordando 10h15, agora vou mandar o segundo la pras 21h30, pra tentar manter as 12h e não complicar.

Colaterais zero, apenas a dor no lombar depois do treino, que no outro dia já passa, gineco nada, testiculos, nada.

Comecei o ciclo segunda, pesei ali na farmácia, 94,100kg... Ganho de 2kg, semana que vem espero que os resultados venham da mesma forma, totalizando uns 6kg no ciclo, ficaria satisfeito.

Agradeço quem está acompanhando, abraços

Editado por fernandofiga
Postado

Fala parceiro, pois é, eu pensei em mandar pelo menos meio scoop por dia, pra dar um empurrãozinho, mas nao to tomando não, vou deixar guardado pra outra hora, valeu por acompanhar.

Bom, ontem e hoje, e dia, tentando manter a dieta ao máximo, mas é complicado, ontem tomei o mdrol com meia hora de atraso 21h30, e eu sou policial militar, trabalhei ontem das 19h as 07h de hoje, serviço deu muita alteração, coloquei o celular pra despertar as 08h50 pra eu tomar a capsula de hoje, como era de se esperar, acabei acordando 10h15, agora vou mandar o segundo la pras 21h30, pra tentar manter as 12h e não complicar.

Colaterais zero, apenas a dor no lombar depois do treino, que no outro dia já passa, gineco nada, testiculos, nada.

Comecei o ciclo segunda, pesei ali na farmácia, 94,100kg... Ganho de 2kg, semana que vem espero que os resultados venham da mesma forma, totalizando uns 6kg no ciclo, ficaria satisfeito.

Agradeço quem está acompanhando, abraços

Po, acho q também não vo mandar não, também sou militar, mas do EB, no Brasil é trank, mas to no Haiti desde fevereiro, aki não tenho horário pra nada, tem uma academia até legalzinha, mas dieta e horário de sono é complicado, muitas vezes troco o dia pela noite...

Blz bro, continuo acompanhando, bons ganhos

Postado

Po, acho q também não vo mandar não, também sou militar, mas do EB, no Brasil é trank, mas to no Haiti desde fevereiro, aki não tenho horário pra nada, tem uma academia até legalzinha, mas dieta e horário de sono é complicado, muitas vezes troco o dia pela noite...

Blz bro, continuo acompanhando, bons ganhos

Então parceiro, tamo na mesma hein, complicado, trocar o dia pela noite é brabo, você faz uma dieta estruturada pra durmir a noite, aí o comandante te coloca a noite, quebra hein... Mas to seguindo firme ai, ganhei 2 kg na primeira semana. Eu vou deixar o 1MR pra TPC, junto com uma Creatina Universal pra segurar os ganhos, claro que tudo não consegue eu acho, mas vamo que vamo, to gostando dos resultados.

Valeu aí por acompanhar, quando fizer seu ciclo, vo acompanhar tambem... Abraços

Postado

Falai Fernando!

Como vc pesquisou antes de fazer o ciclo, vc ouviu alguem falar q nao faz bem fazer o ciclo de M-drol junto com algum NO?

Pq nao achei nada a respeito e todos q li tomaram NO na TPC, falando que seria na TPC apenas para evitar o maximo possivel de perda do ciclo.

E como eu nao achei nada serio em ciclar com algum NO estou tomando junto, vamos ver como fica!

Ainda acompanhando.

abraaco!

Postado

Faaala Paulinho,

Orra, se tu tiver fundo$$ pra isso, compensa né? Eu tô sem por enquanto, mas o meu ta guardado pra TPC mesmo... Espero que você tenha bons ganhos hein! Vai relatando ai pra mim ou manda por mp que eu acompanho!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...