Ir para conteúdo

Treinamento + Alimentação

mari

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal,

to voltando a malhar depois de um ano parada. Queria que vocês avaliassem a minha série e a minha dieta. Lembrando que meu objetivo é perder gordura pra depois definir

20 anos

1,68m

80kg

29% gord

3x20 em todos os aparelhos

30 min de aeróbico antes de malhar (pretendo fazer boxe mês que vem pq vou estar com o tempo mais livre)

SERIE A

Extensora

Leg Horizontal

Leg 45º

Hack Machine

Flexora

Adutora

Abdutora

Glúteo em pé

Glúteo Mesa

Panturrilha

SERIE B

Puxada pela Frente

Crucifixo

Voadora frontal

Biceps direto

Biceps alternado

Remada

Triceps no pulley

Triceps frances

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Abdominal

E a dieta:

7:30 - Duas fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru

Um copo de leite desnatado

Banana + Aveia

10:30 - uma barra de cereal (na faculdade)

14:30 - (tenho dúvida no que comer aqui porque é bem antes do treino, não sei se eu almoço normalmente, ou se só faço um lanche leve. Tava tomando carboplex antes de malhar pra poder ter mais disposição, mas pesquisando mais achei que não fosse ser uma boa... cada lugar fala uma coisa, ai eu preferi não tomar)

15:00 - 16:30 - treino

17:00 - normalmente é a hora que eu faço uma refeição

arroz + frango ou peixe ou carne + salada

20:00 - iogurte light + granola sem acucar

23:00 - barra de ceral

É válido acrescentar um termogênico à minha alimentação? Se sim, qual vocês indicam e em qual horário?

Espero que você possam me ajudar.

Abcs

• Moderador
Postado
Oi pessoal,

to voltando a malhar depois de um ano parada. Queria que vocês avaliassem a minha série e a minha dieta. Lembrando que meu objetivo é perder gordura pra depois definir

20 anos

1,68m

80kg

29% gord

3x20 em todos os aparelhos

30 min de aeróbico antes de malhar (pretendo fazer boxe mês que vem pq vou estar com o tempo mais livre)

SERIE A

Extensora

Leg Horizontal

Leg 45º

Hack Machine

Flexora

Adutora

Abdutora

Glúteo em pé

Glúteo Mesa

Panturrilha

SERIE B

Puxada pela Frente

Crucifixo

Voadora frontal

Biceps direto

Biceps alternado

Remada

Triceps no pulley

Triceps frances

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Abdominal

E a dieta:

7:30 - Duas fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru

Um copo de leite desnatado

Banana + Aveia

10:30 - uma barra de cereal (na faculdade)

14:30 - (tenho dúvida no que comer aqui porque é bem antes do treino, não sei se eu almoço normalmente, ou se só faço um lanche leve. Tava tomando carboplex antes de malhar pra poder ter mais disposição, mas pesquisando mais achei que não fosse ser uma boa... cada lugar fala uma coisa, ai eu preferi não tomar)

17:00 - normalmente é a hora que eu faço uma refeição

arroz + frango ou peixe ou carne + salada

20:00 - iogurte light + granola sem acucar

23:00 - barra de ceral

É válido acrescentar um termogênico à minha alimentação? Se sim, qual vocês indicam e em qual horário?

Espero que você possam me ajudar.

Abcs

Boxe é uma boa pq trabalha o corpo td.

Entre 10:30 e 14:30 são mais de 3 horas sem comer, não pode! Almoça mais cedo, pra 30min antes do treino vc conseguir lanchar ...

Postado

Bom, eu não gosto muito de ficar recomendando remédios e bla bla, mas pesquise um pouco sobre a ECA, mas utilize o EC!!!

E faça aerobicos em jejum cedo, e quando for dormir, não como carbos 4 h antes de dormir.

Que barra de cereal é essa?

Se for aquelas trio, eu recomendo não comer, pelo alto teor de carbo, e pouca proteina, evite!!!

Postado

Se puder adiantar ma refeição fica bom..

como a Nanny disse vc fica entre 10:30 as 14:30 sem comer!!!

Tenta adiantar o almoço pra 12:30 por ai!!!

Ai antes do treino vc consegue fazer um lanche rapido!!

te aconselho banana com aveia e granola, ou frutas e yogurte!!!

Agora sebre esses negocios de recomendar tbeim, so recomendo quando tenho conhecimento

E esse ECA, naum tenhu nenhum conhecimento!!!

Te aconselho a pesquisar um pouco mais e tirar vc mesmo suas conclusoes!!!!

Abras e bons treinos!!!!

Postado
Se puder adiantar ma refeição fica bom..

como a Nanny disse vc fica entre 10:30 as 14:30 sem comer!!!

Tenta adiantar o almoço pra 12:30 por ai!!!

Ai antes do treino vc consegue fazer um lanche rapido!!

te aconselho banana com aveia e granola, ou frutas e yogurte!!!

De 10:30 à 13:30 eu estou na faculdade, ai até chegar em casa 14:30.

Normalmente meu lanche é quando chego lá.

Eu posso então tomar meu café da manhã mais tarde, tipo 8:30.

Ai lancho 11:30 e almoço 14:30.

Bom, eu não gosto muito de ficar recomendando remédios e bla bla, mas pesquise um pouco sobre a ECA, mas utilize o EC!!!

Pesquisei e parece ser bom mesmo, apesar dos efeitos colaterais. Achei em um outro fórum falando sobre a SINEFRINA em substituição à EFEDRINA. Vcs acham uma boa? Ou é muito fraco?

Que barra de cereal é essa?

Se for aquelas trio, eu recomendo não comer, pelo alto teor de carbo, e pouca proteina, evite!!!

As barras de ceral que eu costumo comer são da Nature Valley que são de granola (12g Carbo + 4 de ptn). Qual barrinha vc me aconselha??

Valeu mesmo por responderem pessoal!

Postado

Sobre o Treinamento:

Esse aeróbico antes do treino resistido eu particularmente nao gosto, devido ao processo de sistemas energéticos usados, seria mais eficiente voce jogar o aeróbico para o fim do treino, pois, ai tu trabalha ele 100% no sistema glicolitico (o qual queima mais gordura) então, começe com um aquecimento basico de 5-10 mim na esteira para previnir lesoes, malhe, e depois faca 30 mim de aeróbico.

Sobre a Dieta:

Vou modifica-la, tomare que goste.

7:30 - Duas fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 300ml suco natural (citrico de preferencia)

10:30 - Banana + Aveia

13:30 - Coma Carboidrato + Proteina, joga ae um arroz integral / batata cozida / macarrão semola ou integral / + peito de frago / peixe

17:00 - Fico ruim pq da 3:30 mais fazer o q nada eh perfeito, Coma Carbo + Proteina, sendo que mais proteina do q carbo, tpw mesma quantidade de porteina que voce comeu no almoço e metade do carbo.

20:00 - joga uma proteina, metade do que voce comeou no almoço

23:00 - iogurte light + granola sem acucar

Antes de sair comendo = uma loca pelo q eu "montei" pelo que eu vi voce procura se informar, intao gaste mais um pouquinho do seu tempo e procure sobre quanto de kcal voce gasta por dia sem fazer nenhuma atividade fisica (ex: eu gasto 2300 kcal sem fazer nada devido a minha estatura e peso), calcule quanto de kcal voce gasta nas atividades fisiscas que faz (ex: eu gasto em media 600kcal), some as 2 e construa uma dieta dentro desse gasto.

EX: 2300 + 600 = 2.900

Para secar voce faz uma dieta de 2.400 a 2.500 kcal

Sabendo quanto de Kcal voce gasta, falta calcular quanto de Carbo + Prote tu pode ingerir durante o dia, para isso a conta é simples:

6gramas de carbo x peso ( 6 x 80 = 420 gms de carbo )

3gramas de prote x peso ( 3 x 80 = 210 gms de prote )

Procure a tabela funcional dos alimentos para saber quanto cada um tem de carbo/proteina e divida para todas as refeicoes.

Pare de comer carbo 5-6 hrs antes de durmir.

Sobre o ECA, nao toma ECA, toma EC, aspirina ta por fora.

Manda manilpular comprimidos de Cafeina, e compre Franol ou Marax.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...