Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico Intenso

Posts Recomendados

Postado

Quando termino um aeróbico intenso,tipo squash ou 18km de pedalada...é bom mandar um malto pra parar o cataolismo??

claru q não né...

manda um BCAA(antes leia o artigo que tem no forum sobre o uso do msm, pesquise...) e whey acho q ta bom pra evitar perda de massa magra.

flw abs.

Postado

esse negocio de catabolismo e bla bla bla...

isso ai funciona na teoria..na pratica nao é todo esse horror tipo se vc fize aerobico e nao tomar o bcaa vc vai perde seu braço inteiro.

mt coisa funciona na teoria...na pratica nao é bem assim com todo mundo

Postado
  • Autor

Sem ser o bcca nao tem nada que ajude? E porq o malto nao seria indicado?

Postado
  • Supermoderador

Depois de um aeróbico intenso você tem mais é que ingerir carboidrato, para repor o glicogênio consumido.

Uma fonte de proteína é bom também, já que seu corpo usa um pouco de proteína (creio que em torno de 5% das calorias queimadas). Mas não precisa ser BCAA não.

Faça um shake de malto com whey que está de bom tamanho. Ou uma refeição sólida com proteína e carboidrato.

E dependendo do seu objetivo, coma mais após o treino para repor a energia gasta nele.

Postado
  • Autor

Estou treinando para ganhar massa magra, no pos to tomando whey optimun e malto..

O malto ai dps do aerobico ja nao resolve? Tomo o malto do um intervalo de 30 min e como algo.

Obs: 177cm, 65 kg

Vlw,abrs

Editado por tmc (veja o histórico de edições)

Postado

Ganhar massa magra pedalando 18km e aerobico intenso assim? Complicado. O aerobico é depois do treino?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Nao, o aerobico seria as vezes, 1 vez por semana... Nao to pensando em fazer regularmente.. So preciso saber pra n perder massa ou atrapalhar no ganho

Postado

BCAA, Glutamina, Whey (Que vem BCAA e Glutamina as vezes), Malto isso tudo ajuda =D

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado
  • Supermoderador

BCAA, Glutamina, Whey (Que vem BCAA e Glutamina as vezes), Malto isso tudo ajuda =D

Existe whey SEM BCAA e glutamina?

Aliás, existe proteina sem estes aminoácidos?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

bah catabolismo de aerobico é coisa que voce só ve na internetz

só comer cara, faça uma refeiçao solida normal com mais calorias para compensar o que voce gastou

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.