Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alistair Overeem Pensa Em Enfrentar Campeão Do Boxe


Dipunker

Posts Recomendados

Alistair Overeem é o único lutador que conquistou títulos tanto nas artes marciais misturadas como no K-1, evento de luta em pé em que quedas e finalizações não são permitidas.

Após ter conquistado os títulos do DREAM, Strikeforce e K-1 World Grand Prix, o holandês quer se aventurar no boxe contra o atual campeão peso pesado da WBC, Vitali Klitschko.

“Após o torneio do Strikeforce eu devo ir para o UFC ou para o boxe. Estou pensando seriamente em lutar com o Vitali Klitschko. Acho que isso se encaixa com a minha personalidade.”

“Sempre busco o desafio. Foi assim que aconteceu quando me torneio campeão do K-1, algo que ninguém [nenhum lutador de MMA] conseguiu antes. Seria legal ir para o boxe e bater o cara lá.”

“Se me derem uma boa preparação, bons sparrings, posso fazer isso já que tenho experiência no kickboxing e no K-1. Tenho certeza de que posso quebrar alguns ossos” afirmou.

O ucraniano possui quarenta e duas vitórias no boxe, sendo trinta e nove por nocaute e foi derrotado apenas duas vezes. A primeira ocorreu em 2000, para Chrys Bird, e a fera se aposentou logo em seguida devido a uma contusão no ombro.

Mas Vitali decidiu voltar ainda em 2000 e só voltou a perder um combate em 2003, para Lennox Lewis, devido a um corte profundo sobre o olhe esquerdo, que o forçou a abandonar a luta mesmo estando à frente na contagem dos pontos.

Desde a derrota para Lewis, Klitschko acumulou dez vitórias consecutivas sendo a mais recente sobre Odlanier Solis, em março deste ano, quando defendeu o cinturão da WBC e anotou mais um nocaute para a coleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...