Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Ainda Perder Gordura?


FlavioWolff

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 1,63 de altura, 61kg e um BF de aproximadamente 10, 11% e atualmente tô fazendo treinamento de hipertrofia. Apesar de estar em segundo plano, adoraria também perder as gordurinhas que ainda tenho na parte inferior do abdomem e na lateral. Já cortei totalmente refrigerantes (que tomava diariamente), doces, etc.

Minha dieta é basicamente o seguinte:

Café da manhã: Vitamina com 30g de Whey, farinha de aveia e leite semi-desnatado (pretendo logo substituir por desnatado), 2 fatias de pão integral 12 grãos com ricota, 1 banana.

Lanche da manhã: 1 Maçã e 1 Nutry de banana (é o q dá pra comprar na escola..)

Almoço: Salada com azeite, 1 colher e meia das grandes de arroz, farofa ou batata, 2 peitos de frango grelhado, azeite no arroz, feijão. Não bebo nada, às vezes água...

Lanche da tarde/Pré-treino: 1 fatia de pão integral 12 grãos com ricota, 1 iogurte light, 1 copo de leite semi-desnatado (pretendo logo substituir por desnatado).

Pós-treino 1: Shake com 30g de Whey, 30g de Malto, 5g de Creatina Universal e 400/500ml de água.

Pós-treino 2: 1 Banana, 1 fatia de pão integral 12 grãos com ricota <-------- Preciso de dicas aí!

Jantar: 1 Shake Herbalife (alimento bem completo), <--------- preciso de dicas sobre o que comer quando o shake acabar, pois não vou poder repor

Ceia: 30g de Albumina c/ 1 colher de azeite de oliva.

Bom gente, gostaria de receber dicas sobre a dieta acima, e gostaria de saber se mantendo esse programa eu perderei naturalmente as gordurinhas em excesso, visto que cortei besteiras, estou comendo durante várias partes do dia, etc... Ando de bike todo dia para ir até a escola, dá quase uns 2km.. e corro de vez em quando na esteira e no parque.

Qualquer opinião é bem-vinda! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho medo de engordar com frutas, pq são caloricas... principalmente a banana. que horario vc sugere comer mais frutas, e quais?

eh, ja que a gordura da barriga nao vai sumir, vou tratar de hipertrofiar o abdomem pra deixar mais rígido..

sera que uns treinamentos aerobicos nao ajudariam, nao tem mesmo nenhuma soluçao de hipertrofia com perda de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho medo de engordar com frutas, pq são caloricas... principalmente a banana. que horario vc sugere comer mais frutas, e quais?

eh, ja que a gordura da barriga nao vai sumir, vou tratar de hipertrofiar o abdomem pra deixar mais rígido..

sera que uns treinamentos aerobicos nao ajudariam, nao tem mesmo nenhuma soluçao de hipertrofia com perda de gordura?

Aeróbico vai ajudar. Só não exceda para não perder músculo. Faça como eu, faço aeróbicos de 3ª e 5ª, junto com abdominais. Isso pois meu treino é ABC 1x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...