Postado 15/07/2011 às 16:30 07/15, 2011 Ola comecei minha dieta hj, já treino a 8 meses tenho 18 anos, tenho 1,68 peso 58kg. Meu objetivo é ganhar mais uns 4kg de massa magra e hipertrofia. Tomo creatina antes do treino. whey e malto depois do treino agora vou começar a tomar malto tbm. comecei tomar albumina cedo e antes de dormir. to começando a tomar farinha de minhoca para engordar dei uma pesquisada e achei bacana engordei 1,5kg em menos de 2 semanas não sei se foi a farinha. ta bom assim? algum suplemento para trocar ou adicionar? outros horarios? Editado 19/07/2011 às 02:44 07/19, 2011 por Maisa_bob (veja o histórico de edições) "Corpo e Mente" Diário de Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83315-diario-de-mai-com-fotos/#entry1065022 acompanhe
Postado 15/07/2011 às 17:34 07/15, 2011 meu, tem muita coisa errada. primeiro hipertrofia com mais 4 kg? Vc precisa ganhar pelo menos mais uns 10kg. Suplemento melhor que a creatina? Você pode encontrar suplementos com outros objetivos, mas a creatina é o melhor para o que se propõem. pesquisa aqui no forum e verá a quantidade de proteinas, gorduras "boas" e carboidratos para seu peso. Seu lanche ta fraquissimo Seu pré treino ta muito ruim Pós treino precisa de duas...rs.......uma líquida imediatamente após (cm carboidratos e proteinas de rápida absorção) o treino e uma sólida meia hr depois. Whey somente nessa refeição líquida após o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Caso queira outra proteína use albumina ao acordar e antes de dormir. Alguns alimentos que poderia introduzir na sua dieta: batata doce, atum em água, amendoim, castanha, nozes.
Postado 15/07/2011 às 17:46 07/15, 2011 Autor meu, tem muita coisa errada. primeiro hipertrofia com mais 4 kg? Vc precisa ganhar pelo menos mais uns 10kg. Suplemento melhor que a creatina? Você pode encontrar suplementos com outros objetivos, mas a creatina é o melhor para o que se propõem. pesquisa aqui no forum e verá a quantidade de proteinas, gorduras "boas" e carboidratos para seu peso. Seu lanche ta fraquissimo Seu pré treino ta muito ruim Pós treino precisa de duas...rs.......uma líquida imediatamente após (cm carboidratos e proteinas de rápida absorção) o treino e uma sólida meia hr depois. Whey somente nessa refeição líquida após o treino, junto com maltodextrina ou dextrose. Caso queira outra proteína use albumina ao acordar e antes de dormir. Alguns alimentos que poderia introduzir na sua dieta: batata doce, atum em água, amendoim, castanha, nozes. Valeu pelas dicas vou adicionar malto e albumina e continuar com a creatina. tem alguma sugestão para o lanche e o pré-treino? mais uns 10kg mesmo? obrigada =] "Corpo e Mente" Diário de Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83315-diario-de-mai-com-fotos/#entry1065022 acompanhe
Postado 15/07/2011 às 17:49 07/15, 2011 Supermoderador Valeu pelas dicas vou adicionar malto e albumina e continuar com a creatina. tem alguma sugestão para o lanche e o pré-treino? mais uns 10kg mesmo? obrigada =] Poste sua dieta na área de nutrição, com os valores de calorias de macronutrientes e totais, assim ela pode ser melhor avaliada. Com relação ao ganho de massa magra, tudo depende do seu objetivo, podem ser 2 kg, 4 kg, podem ser 10 kg (embora acho difícil que você queira ganhar tanta massa magra) Diário
Postado 19/07/2011 às 02:38 07/19, 2011 Autor que suplemento é bom para ajudar no treino de hipertrofia? já usa whey, creatina, albumina e malto. "Corpo e Mente" Diário de Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83315-diario-de-mai-com-fotos/#entry1065022 acompanhe
Postado 19/07/2011 às 14:59 07/19, 2011 Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde? Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde? "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 19/07/2011 às 16:23 07/19, 2011 Autor Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde? Um vaso dilatador é bom, mas acho que no seu caso não é necessário como ta a dieta? da pra manter os ganhos até conseguir seu objetivo. e essa farinha comprou aonde? A dieta é hipercalórica acho q ta boa, a farinha tem em lojas de animais. qual vaso dilatador recomenda? "Corpo e Mente" Diário de Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83315-diario-de-mai-com-fotos/#entry1065022 acompanhe
Postado 19/07/2011 às 16:49 07/19, 2011 deixa a creatina pra tomar no pós treino junto ao whey. valeuu BE BIGGER
Postado 19/07/2011 às 17:32 07/19, 2011 Queria uma dica de como organizar da melhor forma PRÉ e PÓS treino esses suplementos: MALTO, CREATINA, BCAA 1G, NATUBOLIC, WHEY 5W. treino pesado; quase sempre de noite.. Obrigado
Postado 28/07/2011 às 03:08 07/28, 2011 Autor Queria uma dica de como organizar da melhor forma PRÉ e PÓS treino esses suplementos: MALTO, CREATINA, BCAA 1G, NATUBOLIC, WHEY 5W. treino pesado; quase sempre de noite.. Obrigado malto e whey tomo pós treino e creatina antes. os outros ñ usei "Corpo e Mente" Diário de Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83315-diario-de-mai-com-fotos/#entry1065022 acompanhe
Crie uma conta ou entre para comentar