Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações De Uso Assault


maromba1985

Posts Recomendados

Ae galera,

Comprei um pote do Assault que deve chegar daqui 1 mês. Quero saber com devo usá-lo...

1. É pra ser usado em jejum ou devo me alimentar normalmente antes do treino?

2. Qual a dosagem indicada, 1/2 ou 1 scoop?

3. Qual q qtdade de água?

4. Existe limitação de qtdade de doses por semana?

To acompanhando alguns relatos sobre os efeitos tbm mas qm já tiver tomado pode postar ae cm está sendo o treino cm relação a disposição, aumento de força, recuperação, foco, definição e etc...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, antes do treino sempre devemos fazer uma refeição sólida, pelo menos duas horas antes de treinar.

O Assault começa com meio Scoop,e vc avalia se achar que não tá dando muito efeito no treino, usa o Scoop inteiro, a qtde vai variar de organismo pra organismo.

E claro deve-se tomá-lo meio hora antes do treino, com 300 ml de água!

Usá-lo somente nos dias de treino.

Nunca tomei o Assault só vejo em relato que ele é bom.

Já tomei o Jack3d, é bom mas num me deu mtos resultados, lembrando que varia de pessoa pra pessoa, agora o NO Shotgun e Nano Vapor ( pelo menos em mim ) deram resultados execelentes, dá um gás FDP pra treinar!

Editado por brunin90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, antes do treino sempre devemos fazer uma refeição sólida, pelo menos duas horas antes de treinar.

O Assault começa com meio Scoop,e vc avalia se achar que não tá dando muito efeito no treino, usa o Scoop inteiro, a qtde vai variar de organismo pra organismo.

E claro deve-se tomá-lo meio hora antes do treino, com 300 ml de água!

Usá-lo somente nos dias de treino.

Nunca tomei o Assault só vejo em relato que ele é bom.

Já tomei o Jack3d, é bom mas num me deu mtos resultados, lembrando que varia de pessoa pra pessoa, agora o NO Shotgun e Nano Vapor ( pelo menos em mim ) deram resultados execelentes, dá um gás FDP pra treinar!

Valeu cara!

Eu tbm já tomei o jack3d e acei excelente. Mto gás, força e recuperação nos treinos.

Agora to ansioso p/chegar logo meu assault!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...